segunda-feira, 3 de outubro de 2011

It's been a while!

Mesmo hoje sendo segunda-feira, o ônibus passou por mim 2 vezes e me ignorou, peguei um outro ônibus que me deixou no lugar errado e eu tive que andar horrores até o trabalho e minha irmã que perdeu uma viagem pra Aruba com tudo pago e direito a acompanhante no sorteio de uma festa porque ela ficou em casa dormindo, desejo bom dia pra vocês.

Pois é, faz tempo (de novo) que não escrevo por aqui.

Tenho passado por uma fases estranhas esses tempos, quando eu cheguei da Holanda eu estava pura empolgação, eu acho SÓ acho que ela passou. Nunca acreditei na tal "depressão pós intercâmbio", mas ela EXISTE! Só de escrever isso, me deu um aperto no coração porque é um sentimento muito escroto. Acho que vou listar aqui os sintomas. Eu listei, mas ficou tão ruim, escrevi tanta coisa ruim de Manaus que achei melhor apagar hahahah. Vamos falar de outra coisa..
Então, eu trabalho em um Instituto de Tecnologia = só tem nerd. Essa coisa de viver com nerd é tão complicado pra mim, que uma vez eu pedi pra alguém aqui do meu setor me explicar o que eles faziam de fato e depois de 5 minutos eu entrei em modo automático e só acenava e sorria, porque na verdade eu não estava entendendo nada. Eu tenho tanto medo da inteligência deles, que tenho certeza que a galera da TI já sabe que eu tô aqui no meu blog, vão ler tudo que eu escrevo. Sinto que eles rastreiam a minha vida, meus pensamentos. Só tem homem aqui, quer dizer, tem uns seres humanos do sexo masculino. Porque tem uma galera tão nerdiosa que eu nunca ouvi a voz deles, pra mim eles vivem pra programar. Tem o lance do chocolate quente que eu tomava todos os dias, apertava no botão "chocolate" e caía tudo no copinho e eu tomava feliz, até que um menino me falou pra eu tirar o copo depois de um certo tempo porque o final era água suja. É, eu tomava água suja. Mas pelo menos posso trabalhar de all star.
Tirando esse fato de eu viver no meio de nerds e eu ser burrona, tá tudo ok.

Agora a parte triste é a minha faculdade, aaaaaaaaai tem que ter muita paciência, meu pai amado. Só tem gente estranha e escrota, dá preguiça daquelas pessoas. Eu demorei 100 anos pra fazer amigos, e o que eu arranjei até que não tá ruim, elas vão pra casa de forró mas ok. 

Uma vez, a professora mandou todo mundo se apresentar, chega uma menina:

- Sou fulana, se quiser saber mais ME ADICIONA NO FACE.

Sério? Depois dessa, me deu vontade de largar a faculdade e virar hippie.

Tá meio difícil acostumar de novo com a rotina trabalho+faculdade. Semana passada começou a semana de prova e eu errei data de prova 2 vezes, isso não é muito bom. Me entrego ao cansaço toda vez que posso e quase não estou vivendo a vida de uma pessoa de 21 anos = sexodrogaseroncknroll divertida.
Tem a parte que agora eu tenho namorado, gente, eu tenho um namorado. A última vez que escrevi isso foi mil anos atrás no meu fotolog. Tá tudo okay, tô só esperando ele conhecer alguém mais bonita e legal que eu pra começar o meu azar em relacionamento, como sempre. Mas nem é legal falar disso, porque curtir com a minha própria cara não é tão engraçado.

Mencionei que cortei o cabelo? Foi a coisa mais revolucionária que já fiz na vida, tava sempre com aquele cabelo MACETA MANO, aí cortei. Ando com o cabelo todo em pé, mas tô feliz.



                                                                           OIE.







4 comentários:

  1. cara eu te admiro muito, pq eu NÃO SEI como vc conseguiu aguentar essa vida de au pair por um ano inteiro... faz um mês q eu to aqui e eu só penso no dia em que eu vou voltar pra minha casa, e tá tão longe q é capaz de eu me matar (ou uma das kids) antes do fim do programa O.O

    ResponderExcluir
  2. que trevas essa mina aí em cima. tomara que ela não mate ninguém.
    BecaHup, seu cabelo tá lindo.

    <3

    ResponderExcluir
  3. rebeca RI LITROS da menina "se quiser saber mais me adiciona no face"... hahaha... mas força aí, sempre tem um povo estranho na faculdade mas tem o pessoal legal tb!! :)
    beijos!

    ResponderExcluir
  4. Poxa fui ler os comentários e me vi na menina de cima, acho que eu quiz matar desde a primeira semana. Adorei o cabelo.

    beijos

    ResponderExcluir