quarta-feira, 29 de junho de 2011

Oi bonitos.

Pois é, agora eu tô escrevendo aqui de Manaus, sentada na escrivaninha das minhas primas de 13 anos, porque agora é assim, vivo aqui na casa delas assistindo filmes dublados e até usando as roupas das coitadas, desculpa gente.
Um ano se passou e tive que voltar.

Por um momento no Schiphol eu pensei que não era pra eu voltar, já que meu host me falou que meu voo era 12h30 e chegamos lá 10h e demos conta que o voo era na verdade 10:10. Eu pensei : é, eu nunca mais vou voltar pra casa e vou ser Au Pair pra sempre. Gente, mas eu tenho sorte! Eu consegui pegar o avião, corri igual um cavalo de corrida e cheguei no portão suando igual um pedreiro, mas cheguei. Tomei 1 dramin e não consegui nem cochilar, assisti 3 filmes, joguei Tetris, fiz amizade, derrubei chá em mim, a mulher ao meu lado derrubou a pizza dela na minha calça. Quando eu cheguei em São Paulo já me deu um alívio, mas junto com esse sentimento veio uma coisa tão estranha...QUE BAGUNÇA ERA AQUELA? Uma fila gigante, todo mundo perdendo conexão, gente fazendo escândalo em todo lugar, português toda hora, um bando de otário conversando um monte de merda, eu já tava um pouco triste, fiquei mais arrasada quando cheguei com a mulher que pediu meu passaporte e não me deu NEM BOA NOITE. Eu falei e ela respondeu com um "AHN". Tipo, que merda! Como vai ser a Copa em 2014? Pra piorar minha mala foi extraviada. Peguei o voo pra Manaus e mais 4 horas sentada, eu tava igual um zumbi.
Cheguei na Manaós SUPER feliz e correndo pra encontrar todo mundo, pena que não tinha ninguém lá porque tava todo mundo no portão errado e eu fiquei com cara de "cri cri cri cri". Até que todo mundo apareceu e os abraços aconteceram, quando vi minha sobrinha quase chorei, meu pai, minha irmã, primas, PAPAI, VOVÓ e os amigos...ai que momento lindo, todas as mil horas dentro do avião valeram naquele momento, o ano todo valeu aquele momento.
Comi feijão até 4 horas da manhã na cia da melhores pessoas, não poderia ser melhor.
O que foi triste é que é muito estranho não ter visto a minha mãe a Sarah, acordo com o coração apertado todos os dias, e acho que é por causa disso.
Já vi quase todo mundo e a verdade é que nada mudou, quem é legal continua legal, quem é cuzão ainda tá cuzão, quem era bonito....erh....(erh.................), mesmos papos, as amigas continuam lindas e amigas do mesmo jeito, aquele meu medo da rejeição passou, AE!
O calor tá demais, não tem vento e quando eu leio alguém falando "nossa que fresquinho", assim, TÁ FALANDO SÉRIO? TÁ NEM VENTANDO MANO. Da onde eles tiram esse frio?!
Eu acordo 7h da manhã todos os dias, não sei raios o motivo, tenho a sensação que estou de férias e todo dia arrumo um pouco da minha mala pra ter o que fazer, tô sem carro e vivo de carona...o que é uma merda. Sinto que estou incomodando toda hora. Assumo que sinto saudades da minha bicicleta e dos trens.
AH, não sinto sono nunca. Todos perguntam sobre a minha depressão, e depois que fui ao cinema na segunda ela já deu as caras e hoje eu tenho certeza que ela tá instalada.

Dói.


4 comentários:

  1. Oi rebecca, poxa...vc me pareceu estar tristinha...
    fiquei até triste por vc..=/
    Você queria estar na Holanda? se arrependeu de voltar? bjs querida. adoro aqui!

    ResponderExcluir
  2. nunca mais vai vir aqui? =/
    nos conta como está a sua vida aqui no Brasil, ta gostando ou queria voltar correndo?
    bjss

    ResponderExcluir