domingo, 22 de maio de 2011

um dia de insegurança.

Falta 1 mês e 1 DIA pra voltar e os sonhos estranhos começaram a surgir.

Eu sonhei que ninguém queria ser meu amigo, só queriam saber das novas amizades que fizeram enquanto eu estava aqui. Olha, isso é chato pra cacete! Eu sei que vim pra cá, a escolha foi minha, quem abriu mão fui eu etc e tal, mas eu queria que o tempo tivesse parado em Manaus pra quando eu voltar, estar tudo do mesmo jeito (oi, eu sou egoísta).
Engraçado que tem pessoas que eu era super próxima quando estava em Manaus e depois de um tempo aqui, nem sabia se estava vivo, um dia desses fiquei sabendo que a Cecília estava bem, fez até um Facebook.
Engraçado (2) é que eu me aproximei de umas pessoas que eu nunca pensei acrescentar na minha vida, vai ver porque esse lance de amigo virtual é mais legal, né?
Acho que são tipos diferentes de amizade, teve os que eu falei quase todos os dias enquanto estava aqui e outros que eu falei quando cheguei, no natal e agora pra avisar a minha data de chegada. Eu ainda amo vocês e entendo esse lance, vai ser aquela coisa de se encontrar e fluir a coisa, não vai parecer que ficamos 1 ano longe.
Me dói o coração ver a foto das festas e não saber quem é quem, meus amigos com pessoas que OI? Os questionamentos que faço : 

- Quem é esse?
- Mas não era esse que odiava o fulano?
- Mas ela não namorava o amigo dele?!
- MAS VOCÊS NÃO SE ODIAVAM PORRA?
- Ele não vivia falando mal de ti?
- Não é tua ex?
- Mas tu já voltou com ele de novo?


Olha, tem várias outras dúvidas que rondam a minha cabeça, mas vou esperar pra chegar e ver que onda é essa.
Eu sou muito ciumenta com essas coisas, não curto essa interação! Fiquei sabendo que o All Night mudou e que as pessoas passam frio por lá, nem sei se curti.
Mesmo com essa declaração ridícula que estou fazendo, eu entendo que a errada sou eu...porque o tempo passa, as coisas mudam, eu vivi aqui e vocês viveram aí, NORMAL. Só não queria que tivesse vivido muito assim hahahahaha. Vai ver é porque eu mudei, engordei e meu cabelo tá quase pegando no meu pé, eu tenho medo de ser rejeitada pela sociedade amazonense! A menina que os meus amigo me trocaram, no meu sonho parecia TÃO LEGAL, BONITA E ALTA que eu fiquei insegura. Eu não posso oferecer muito, as únicas coisas que aprendi por aqui:

1. Entendo holândes (VOCÊS DEVIAM ME AMAR POR ISSO).
2. Ganhei uma queimadura na mão, uma história/estória super interessante!
3. Conheço alguém de Pindamonhangaba.
4. Canto em karaokê sem vergonha
5. Ando muito bem de bicicleta.

Só lembro desses agora, mas veja como posso acrescentar na sua vida :(


ACHO QUE TÔ COM MUITAS SAUDADES DE CASA E ISSO TÁ ME AFETANDO

5 comentários:

  1. aa não quem foi que te disse que você vai ficar sem amigos? eu sou o que? Mano, quando tu voltar eu vou estar MEGA feliz pelo simples fato de você estar de volta, e cara vou amar muito ter uma amiga que sabe falar em HOLANDÊS, e eu adooro andar de bicicleta pena que por aqui ninguém acha isso lega, enfim NUNCA que tu vai ficar sozinha mesmo que essa tal imaginária menina alta e bonita ocupe o seu lugar, eu vou estar sempre aqui por que eu tenho a MELHOR amiga do MUNDO inteirinho. Seja la qual for a sua decisão Manaus ou Rio, fico feliz de qualquer forma. *-*

    ResponderExcluir
  2. HAHAHAHAHAHAAHAHAHAHA SUA LINDA! Sinto a mesma coisa quando vejo fotos dos meus amigos nas baladas. Eles andando com uma galera que OI? Aiai. <3

    ResponderExcluir
  3. Hahahaha que liinda!
    eu tb sou assim, acho q se eu ficar longe por mt tmepo ,todo mundo vai me esquecer! rsrs
    quando vc voltar para o Brasil, conte-nos como foi sua chegada e tira altas fotos tbb para vermos :) abraços, choros, família s2)
    beeijoos

    ResponderExcluir
  4. Vc pode contar cmg em qlqr situação
    Acho que ja te provei isso mais de uma vez
    e esse ano todo longe nao vai mudar isso,
    nao vai fazer com que eu vire as costas pra ti

    Se o carinho que sinto por ti é plenamente recíproco ou nada recriproco... eu nao me importo...

    só quero que vc saiba que nao importa onde vc esteve ou qnt tempo esteve longe... sempre te receberei de braços abertos e com um sincero sorriso no rosto

    =*

    ResponderExcluir
  5. Sei bem como você se sente, e olha que eu nem preciso passar 1 ano morando fora de Manaus, basta 2 a 3 vezes sem sair no fim de semana. hahahah!
    Mas amigo que é amigo não depende de distância nem tempo! Com certeza tu deve ter amigos ansiosos te esperando por aqui! :)

    ResponderExcluir