quarta-feira, 15 de junho de 2011

PINKPOP

Então, tem um festival aqui na Holanda super famoso, o nome é: Pinkpop.

Lembro bem quando ouvi falar e acordei cedo no 1o dia de venda pra comprar os ingressos, 3 dias de festival, acampar, dia tooooodo de música, eu tava super empolgada até meu host falar que eu só poderia ir no último dia porque teria que trabalhar nos 2 primeiros, fiquei meio triste mas nem tanto assim porque a banda que eu mais queria ver caíria no último dia. Comprei os ingressos em Março e esperei até então.
Trabalhei no Sábado e no outro dia meu host fala "você nem vai mais precisar trabalhar" a vontade foi de mandar esse merdafilhadaputa homem pagar meu outro ingresso pra ir no 2o dia também, mas nem dava! Minhas amigas estavam lá, dei a louca e fui haha! Comprei o ingresso lá na hora e me joguei, minhas últimas semanas de Europa, tem que aproveitar...certo?
Eu não tinha noção de quanta gente tinha naquele lugar e como rolava um festival gigantesco desse, é o máximo do máximo. Gente de todo o tipo, todo mundo de chapéu rosa, sentado no chão, 3 palcos, bandas de todos os lugares...é, eu tava feliz com a minha escolha. Nesse dia tocou Kings of Leon (um dos principais) a banda é bem boa, toca demais, mas assim como as outras bandas que também estavam nesse dia , eu senti falta de um jota quest feeling  comportamento mais simpático, sabe? Ele só aparecem no palco, cantam, as vezes falavam "HELLO HOLLAND", iam embora sem falar tchau. Cadê aquele lance de apresentar a banda, conversar, mandar fazer corinho e tal? Eu curto isso. Kings of Leon só foi lá e fez o que tinha que fazer, o show foi bom porque eles são bons, mas rolaria de boa uma simpatia né?
Enfim, minhas amigas estavam acampando MAS eu não né? Não comprei o ingresso que dava direito pra acampar, mas como toda desonesta brasileira, com uns 5 fiscais na porta do acampamento...PASSEI SEM NINGUÉM NOTAR AEAEAEAEAE! Família, vocês tem orgulho de mim?! hahah.
Acho que é porque eles sabem que todo holandês é honesto, então a fiscalização não é tão pesada. Poxa, mas tinha 2 brasileiras no festival HIHI.
Dormi não muito confortável, me cobri com uma toalha de mesa e com uma música rolando até 5h da manhã, todos dormiam, menos eu. O que importa é a experiência, certo?
ERA SEGUNDA, O GRAAAAAAAAANDE DIA! Gostava de quase todas as bandas que iam tocar, a mais esperada era Foo Fighters. Fui em todas as bandas que quis, pintei meu all star, conversei, cansei, ri, cantei. Eu precisava de uns beliscões pra acreditar que eu realmente estava lá.
Umas 2 horas antes do Foo Fighters entrar, fui pra fila junto com a Flávia pra ficar bem na frente igual uma fã doida, foi aí que senti o que é o desespero. Eu pensei que ia morrer esmagada, gente, sério! Eu tava com tanto medo que eu só fazia rir hahahahahah fui esmagada fácil fácil, mas consegui ficar bem na frente depois de mil horas em pé, ver gente fazendo xixi em copo descartável pra não perder o lugar AAAAH VISÃO DO INFERNO, nunca vou conseguir esquecer aquilo...
Foo Fighters superou todas as expectativas, a banda é super simpática e fez tudo o que nenhum outra banda fez: apresentou todos da banda, conversou com a gente e tocou mais do que devia ter tocado. 

Bandas que assisti: Kings of Leon, Wolfmother, Justin Nozuka, Eliza Dolittle, Cage the Elephant, The Script, Plain White T's, Foo Fighters, Kaiser Chiefs, Grafitti6, Two Door Cinema Club, Go Back to the Zoo.

Ai, foi tão bom ...queria volta no tempo pra curtir tudo de novo.

FOO FIGHTERS!

Kaiser Chief - DE BOA EIN

de graça HAHA

tchau branco

Kings of Leon


Sei lá, eu tô TÃO feliz!

Beijos.

Um comentário:

  1. q legaaaaalll :D
    eu sempre sonhei em ir no pinkpop... deve ter sido a maior experiencia da sua vida!! hahaha

    ResponderExcluir