segunda-feira, 1 de novembro de 2010

baila comigo

Depois de dopada, CHEGUEI EM PRAGA!


Mas tínhamos que ficar esperando na estação, porque o albergue ainda estava fechado..eu tava quase pra me jogar no chão e dormir em cima da minha mochila. Deu a hora e resolvemos ir a busca do albergue, galera GROSSA mano, ninguém queria ajudar..eles sabiam falar inglês, mas simplesmente não ajudam, até que um menino que viu minha cara de desespero.

COMENTÁRIO FORA DO ASSUNTO:
Eu acho que realmente expresso meu desespero muito bem, porque não teve uma vez que eu estava perdida e alguém não tenha me parado : Você precisa de ajuda? É INCRÍVEL! Queria que me filmassem quando eu fizesse essa cara.

Voltando, ele nos levou pra tal rua, mas adivinha? era errada, lógico. Depois de idas e vindas, chegamos e fomos pro quarto, 8 PESSOAS MANOVELHO, a sorte que era tudo menina, conheci umas americanas mas elas estavam indo embora no dia que cheguei. Andamos pela cidade, tudo por lá dá pra ir andando (perca peso pergunte-me como), andamos, voltamos pro quarto E FINALMENTE EU DORMI, foi tipo um sonho, eu estava andando igual um zumbi na cidade.
No outro dia pegamos um Free Tour (mesmo esquema de Berlim) andamos, ouvimos aí a gente percebeu que tava sem grana, E AGORA BIAL? Pensamos o seguinte : Bom, tem muita gente no grupo, ele não vai notar se a gente não der. Mais ou menos 5 minutos depois o guia chega em mim perguntando da onde eu sou, que tá indo pro Brasil em Janeiro, tem amigo não sei onde não sei o quê, ou seja, o plano não deu certo..porque ele já sabia quem nós éramos. Andamos mais, ouvimos mais e quando a gente sentiu que ia acabar o tour, a gente jogou um golpe de "AH, VOU TIRAR UMA FOTO BEM ALI" e voltamos? NAAAAAADA. Até hoje me sinto mal por ter feito isso, porque o cara era muito gente boa E BONITO.
A minha amiga foi embora de noite e eu fiquei jogada sozinha, sorte que 2 holandesas me adotaram e ficamos best friends forever. Elas eram meio sem noção da cabeça, mas super engraçadas.
Em Praga, tem uma das maiores boAtes da Europa Central, a parada tem 5 andares, cada um com um tipo diferente de música e blablabla, elas me convidaram e eu topei, mas antes ficamos na salinha lá interagindo com o resto do povo. Conheci um americano que tinha uma garrafa de absinto novinha. Pra quem não sabe, Praga é famosa por causa dos absintos também.

Estava lá, o americano me ofereceu, POR QUE NÃO? Dei UM (é verdade mãe e pai, foi só um) gole, mas foi suficiente pra acabar com a minha vida, passei tão mal..de verdade. Nem fui pra maior boAte de todos os tempo da Europa. No outro dia, acordei ZONZA e tive que trocar de quarto..troquei de quarto e conheci uma australiana (eu nunca forcei tanto a minha mente pra tentar entender o que ela dizia) muuuito gente boa, a menina tá viajando o mundo todo, porque ela tem 3 meses de férias. OLHA que inveja! No outro dia chegou uma da Grécia, louca de pedra mas muito muito muito gente fina, eu dei sorte de encontrar essa galera que tava sozinha, porque todo mundo se juntou e saíamos juntas.

No último dia (domingo) a da Grécia queria ir no pub e tal, e lá fomos nós.
 Essa vai para os amigos que curtem uma cerveja, Praga tem uma das melhores cervejas do mundo.......POR 40 CENTAVOS! E tipo, 40 centavos é o maior copo! haha eu não curto cerveja, mas tive que provar, é suuper gostosa mesmo, não é tão azeda como o resto. Morreram de inveja? ok. Eu já estava caindo de sono e olhando pra australiana, tipo "a gente precisa dar uma desculpa pra ir embora cedo" porque nós tinhamos que fazer o check out 7h da manhã do dia seguinte.

É a mesma situação que eu passava quando eu queria ir embora e a Débora não hahahaha.

Enfim, convencemos a criatura a voltar pro albergue, quando estávamos abrindo a porta do pub, a garçonete corre em nossa direção "vocês são tão legais, isso é pra vocês"
3 ENTRADAS PRO CLUBE DE 5 ANDARES. Mano, sério? quando é coisa de graça, o sono até passa.

Lá fomos nós.

Só tinha turista que ia embora no dia seguinte, porque quem é que vai pra festa no domingo né mano? Rebecah Keyce.


No começo eu estava assim, tímida sabe..mas quando começou a tocar umas músicas legais, não pude me conter.

Quando tocou MACARENA, parecia coisa de filme, todo mundo em filas, dançando sincronizado hahahahahHAHAHAHAHAH foi o melhor momento da minha vida eu acho.

Sei lá, de longe posso falar que desde que cheguei, foi a noite que eu mais me diverti.

Conheci um monte de gente que eu sei que nunca mais vou ver na vida haha, mas e aí né? Lembro de um menino:

- Oi, da onde você é?
- Brasil
- Mas onde fica?
- América do Sul, oras.
- DÃ, QUE CIDADE
- AAAAAAAAAH tá. Manaus, e tu?
- ayugeuyguyah
- QUE?
- aheja3782s
- Cara, da onde?
- 288frb92872
- Erh..de novo?
- CANADÁ PORRA!

Essa galera da night não tem muita paciência.

Chega outro:

- Então, você é do Brasil?
- Sim.
- Que cidade?
- Manaus
- Caramba, sério? Qual é o nome da cobra que se você chega perto ela te ataca?
- Rapaz, todas? haha
- Não, tem uma específica..tu sabe o nome?
- Mano, todas te atacam se você chegar perto!!!!11
- Po, tu mora lá e não sabe, pff que burra.

Minha cara de : Oi? Tem gente que merece um chute, né? Vontade de mandar ir no Google.

Ah sabe, fiz valer a pena meu último dia, principalmente dormindo somente 2 horas, e tentando encontrar o aeroporto igual uma retardada, o aeroporto tinha 28637826378 terminais. Eu lá sabia qual era o meu, mas enfim, deu tudo certo e cá estou.

Praga é linda, mas é uma cidade pra você ir com família ou namorado, é tão linda..que te deixa triste quando você anda por ela sozinha haha.


Enfim, beijos!



Ia colocar fotos, mas meu computador não tá deixando!

Um comentário: