segunda-feira, 29 de novembro de 2010

sIgura!

Eaí cabocada!

Gente, vou contar histórias atrasadas, porque sabe né..eu tenho PREGUIÇA!

Na sexta-feira tive que trabalhar o dia todo, estava com 5 crianças em casa e pirando meu cabeção, até que descubro que o segredo da felicidade e paz interior é colocar música e aqui TEM que ser Michael Jackson.

se liga nesse levantando a camisa..leleskepiranha.


Eu sei que só tem 4 na foto, o outro estava brincando de carrinho, provavelmente com vergonha alheia dos amiguinhos dançando.
De noite minha família me convidou pra ir jantar na Bélgica UMDIADEFINA e fui né, porque comida eu não recuso nunca e muito menos se for na Bélgica, era um restaurante italiano e pedi macarrão com frutos do mar GGGGGZUUUUUUUUUUZZZZZZZ que coisa boa! Comi camarão!
Aí no final chegou uma carne e eles pediram pra eu provar, era deliciosa! No último pedaço meu host fala :

- Rebeca, gostou?
- Nossa, adorei.
- Come esse último pedaço.
                  (rebeca mastigando)
- Olha que bom! Você acabou de comer BAMBI!
                 (Rebeca mastigando BEM DEVAGAR quase parando)

EU SOU UMA ASSASSINA! Sabe, me senti muito mal por ter comido aquele animal fofinho e o pior é que eu gostei muito da carne, na verdade, estou salivando aqui, pronto falei! Lembrei de quando assisto Bambi sempre choro quando ele perde a mãe dele e eu estava lá comendo o bichinho.

Desculpa reino animal :(

No sábado fui encontrar a galere pra irmos ao Karaoke Bar, gente, me diz como eu fiquei tanto tempo sem ir nisso? Me diverti demais! Tem vários vídeos mas ainda não me passaram, mas deixo vocês com uma foto.

                                                                   Parceiras.

Eaí? Sentiu a tensão? Seeeeentiu nada! A galera se amarrou na gente, cantamos de Spice Girls até a famosa MACARENA (sem excluir meu grande rei Bon Jovi que foi prestigiado com minha linda voz)! Me senti cantora mesmo, porque a gente cantava e todo mundo acompanhava na dança, coisa de louco! Temos fotos no site do bar que eu não vou colocar aqui, porque ainda me sobrou vergonha na cara ok? 

E como esquecer do fato que:

                                                             CHUPA ESSA MANGA!



TÁ NEVAAAAAAAAAAAAAANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! A neve é mesmo linda e fiquei emocionada quando vi os floquinhos caindo pela minha janela, sou índia (com acento ou sem acento?) mesmo :)

E TÁ FRIO PARA CARAMBA! E adivinha? Ainda nem é inverno e a temperatura já está negativa.


2 comentários:

  1. Se prepare porque esse pelo visto vai ser pior do que as nevascas do ano passado ;P

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkk, olha a carinha das peças hahahahaha

    Aê amiga, se jogando nas baladinhas de microfone aberto, gostei de ver ;)

    Beeeijo e aproveite toda esta neve que vai cair aí, um dia eu verei isso também *_*

    ResponderExcluir