quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

OI SOU LINDA

E HOJE É UM DIA BEEEEEM FELIZ!

Minha sobrinha, Raissa, NASCEEEEEEEU! Eu queria muito ter o poder de me teletransportar pro ladinho da minha irmã e ter visto tudo, mas nem tudo é perfeito e eu tô aqui congelando e morrendo de saudades!

                                    

Não é linda? Asssimm, de verdade linda mesmo! Porque um monte de criança nasce feio que só o cão, mas ela é linda demais..e tem o nariz da Paloma! 
E falando nisso, como pode ein? Eu brincava de manja pega com a Paloma um dia desses e agora eu sou tia, não tem noção do quanto estou me sentindo velha nesse momento.

Muuita saúde pra Raissa, porque eu sei que amor ela vai ter E MUITO! 

Daria tudo pra estar com a minha família agora :(

Amo vocês.



Nenhum comentário:

Postar um comentário