quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

ventura

2h14 da manhã e eu aqui tentando ligar pro papai pra desejar Feliz Ano Novo mas sempre surge uma mulher falando holândes e não consigo entender.

Mas também estou acordada até esse horário porque tô arrumando minha mochila pra viajar amanhã E porque o amigo do menino aqui de casa resolveu trazer uma complicação pra minha cabeça, veio um amiguinho brincar de tarde e de noite o Bas coçando a cabeça e descobre que : TÁ COM PIOLHO. Não, sério, tá de sacanagem comigo? Desde então, eu não paro de coçar a minha cabeça. Deus, me livra desse mal!

Tirando que posso começar 2011 com piolho, quero falar do meu 2010 que foi uma volta IMENSA na minha vida, acho que um ano que eu posso falar : FOI BOM! Mas assim, foi bom de verdade. Todas as escolhas que fiz foram boas, percebi realmente que sou capaz de muuuuuita coisa, tô adquirindo paciência como nunca na vida e aprendi que CARA, SE ALGO NÃO ESTÁ TE AGREGANDO, MANDA VAZAR! Sério, tira da sua vida! Com toda a certeza do mundo está atrasando o seu lado. Aprendi a pensar mais em mim, assim como ninguém tem a ver com os seus problemas, você também não tem nada a ver com o problema dos outros, não se meta onde você não pode mudar nada e pior ainda se você estiver longe (oi), a qualidade dos seus pensamentos influencia muito na sua rotina, então procure pensar em coisas boas, planos, viagens etc. Eu tô parecendo Augusto Cury com esses papos, que chato. Aprendi também que se você quer algo, tem que agir..não vai cair na sua cabeça em uma manhã qualquer.
Esse ano foi BEM incomum pra mim, pra quem sempre tinha na cabeça que ia terminar a faculdade em 5 anos, trabalhar e morar em Manaus forever, hoje em dia já está bem diferente. Acho que foi isso que me livrei mesmo: COMODISMO. Eu era muito acomodada com as coisas, vivia reclamando e não fazia nada pra mudar, mantinha pessoas ao meu lado que só me faziam mal ...e tudo pelo vício do comodismo. Espero de verdade, nunca mais na minha vida cair nessa.
Só teve uma coisa no ano que eu me arrependi, e foi por uma coisa que eu fiz (melhor do que se arrepender por algo que não fez, certo?), mas a gente toma como lição. Fiz amigos, conheci lugares, realizei sonhos, chorei, ri, aprendi que nada é sempre como a gente quer e que mano, ninguém vai fazer as coisas por  mim, se eu não fizer, não vai ter quem faça. Odeio saber que já estou ficando velha e chega a hora de tomar decisões difíceis, eu realmente ODEIO isso, mas parece que o mundo conspira pra que isso aconteça. Eu nunca vivi tantas emoções na vida assim. Ainda mais quando você recebe uma ligação da sua mãe:

- Filha, estou mudando para o Rio de Janeiro. Onde tu vais morar?
- Erh..oi?

Essa é minha mãe. Linda, não?

Então, meu ano foi O MELHOR e obrigada a todos que fizeram toda a diferença.

Amanhã vou fazer minha listinha de coisas pra 2011, mas coisas que posso realizar, chega de colocar que vou conseguir um namorado tipo Caio Castro, porque NUNCA dá certo.

Feliz Ano Novo (tem que ser maiúsculo? eu criso muito com isso) pra tooooooodo mundo, que 2011 seja melhor que 2010 e que todos os seus desejos se realizem!

São 3h01. Tô ferrada.


E PAI, FELIZ ANO NOVO! Tentei lhe ligar e nada! Viajo amanha de manhã pra Alemanha e volto no domingo!

 Manda beijos pra todos e eu TE AMO.


Acabei de lembrar : 6 MESES DE HOLANDA OK

Um comentário:

  1. Como boa ex Au Pair andei xeretando varios blogs das novatas da Holanda, adorei o seu, otemo!
    Feliz Ano Novo e quem sabe agora que vc desistiu de querer um Caio Castr quem sabe aparece um ainda melhor!(alias, ele eh gato, mas como sou veia prefiro o Marcio Garcia, marido que nao me veja dizendo isso haha)

    E eh isso ai, deixa o comodismo de lado, a vida eh curta e o mundo eh grande demais pra ficar parada!

    Beijao e boa sorte.

    ResponderExcluir