quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

dá um abraço, vai

Oi pessoas que recebem abraço todos os dias.

Eu sempre fui muito fã de abraços sabe, sempre sempre E SEMPRE. Acho que abraço ajuda em qualquer situação, se algum amigo desabafa e você não sabe o que falar..dá um abraço que já diz muita coisa, tá feliz ABRAÇA, e se tá triste é só esticar os braços pra qualquer pessoa amiga que ela entende a dica.
Tô meio assim, porque aqui eu não recebo abraços. Eu sei que nos primeiros meses eu já saquei a mentira do "você vai ser parte da família" você nunca vai ser, e depois de um tempo você nem quer também. 
A minha família daqui gosta muito de vinho, sempre rola uns vinhos de todo lugar do mundo e como eu estava em Portugal eu lembrei deles e resolvi trazer uma garrafa de Natal pra eles, mas como eu não me aguento e não vou passar o dia com eles, eu dei hoje depois do jantar. Foi assim:

- Gente, trouxe um vinho pra vocês de Portugal.
- UAU Rebeca, muito obrigada mesmo! Adoramos!
- Pois é, sei que vocês gostam de vinho e é natal e tal, por que não, certo?
- Poxa, obrigada mesmo.

................................................

O que você acha que os pontinhos representam? O MOMENTO QUE DEVIA ROLAR UM ABRAÇO.

Não teve, eles só me olharam  e agradeceram e eu doida esperando um abraço. Assim, não os culpo, vai ver é a cultura ou medo de intimidade, já que sou a sétima Au Pair da família. Mas poxa, vocês me entendem? Eu subi as escadas pro meu quarto e fiquei pensando sabe...e tô triste.

Vai ver é o clima natalino e a música da Simone que não sai da minha cabeça.

Eu amo abraços, quando encontro as meninas daqui eu vou logo dando um abraço, até pessoas que vou conhecer no dia eu já dou abraço. O problema sou eu? Enfim, você que está aí na sua casa linda e tem quem abraçar, agradeça. O mistério que rola é sobre o meu aniversário, será que vou ganhar abraço?

VOU NÃO VOU? Fica o mistério.

Eu ando bem cansada, porque as crianças estão de férias e eu tenho que ficar com elas o dia todo e é bem chato, já desisti da maternidade várias vezes, eu sei que só se desiste de algo uma vez, mas eu desisto da maternidade várias vezes seguidas pra realmente nunca mais voltar a ter essa idéia na vida.






Beijos da terra sem abraços.

3 comentários:

  1. oiee Rebeca!! que triste seu post, quando eu chegar aí te dou um abraço!!hehehe Vi teu comentário no meu blog, e já sei fazer a unha!! pelo menos a da mão, mas as do pé eu dou um jeito!! Nos vemos em breve!! beijos e abraço

    ResponderExcluir
  2. ahhahaha Rebeca, a minha sogra ficava toda sem jeito com os abraços, quando ela via tava eu enroscada com os braços nela porque é uma fofa. Agora ela nem espera, já fica lá de braços abertos. Acho que tem que tomar a iniciativa nesse caso, chega chegando abrançando e depois eles se acostumam rs

    Feliz Natal.

    beijao

    ResponderExcluir
  3. nuncA gostei de beeeijos, abraços sao sempre melhores.. o povo dai dazoropa é frio demais, eu ein x/

    ResponderExcluir