quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Simone e o Nnatal.

Pela primeira vez vi uma árvore de Natal de verdade mesmo, folha de verdade e tudo mais. Tem aqui em casa, mas me pergunto, cadê meu espírito natalino?
Se eu estivesse no Brasil..eu não faço idéia do que estaria fazendo, já que minha mãe está morando em outra cidade e o papai em Manaus, onde eu estaria? Independente do lugar, estaria mais feliz e realmente sentindo aquele negócio de "caramba, já é Natal!" aqui eu realmente não sinto nada, só a música "ENTÃO É NATAAAAAAAAAAAAAAL E ANO NOVO TAMBÉM" se eu falar pra vocês que EU NÃO OUVI essa música mas ela veio automaticamente na minha cabeça, vocês acreditam? Eu canto esta merda o dia inteiro desde Segunda- feira, até ensinei as crianças a letra. Amanhã vou pra Amsterdam passar o natal com a Angela e a família dela que veio do Brasil (sentiu a minha carência? usando a família dos outros), mas é que ouvi falar que vai rolar uma farofa lá. Que sucesso, Brasil!
O povo aqui só comemora no dia 25 e não faço idéia das comidas doidas que eles comem, juro que não tenho curiosidade! Acabei de falar com minha prima de Manaus aqui surfando na net, e ela me disse que a galera acabou de chegar do supermercado com as compras de Natal.



Chorei.



Minha família nunca foi muito grande, meu natal é sempre com poucas pessoas, mas sempre agradável com a comida da vovó e a farofa da mamãe, a Sarah correndo na casa, a Talita com sono, o papai recebendo os convidados, a vovó na cadeira de balanço se abanando, a mamãe conversando com todo mundo e eu esperando o jantar sair.
Alguém lembra como era legal tooooooooda aquela expectativa do Natal? Ir ao shopping só pra comprar roupa e tal hahahaha como era legal, lembro que ano passado eu nem ligava mais pra isso. Tô velha.

Família, amigos e Au PairS FELIZ NATAAAAL! Que Deus abençoe vocês e aproveitem o dia pra ficar com a família, fazer amigo oculto, ganhar presente ruim, aturar alguém da família que bebeu demais, tomar bastante Coca-Cola com a foto do Papai Noel e ouvir dos familiares como você cresceu, se arranjou namorado novo ...essas coisas que a gente não curte tanto na hora, mas só depois sente o valor e a falta que faz.

Conclusão: é uma bosta saber que vai passar o Natal sem sua família por perto, sem rabanada E sem sua nova sobrinha por perto, portanto, estou sem espírito natalino.


Beijos.

P.S: Eu nunca sei se devo escrever natal com o N maiúsculo ou não. Alguém sabe?

2 comentários:

  1. Dizem que tem que escrever com N maiúsculoa, mas né.

    Ei, aproveita o seu Natal aí. Come umas comidas malucas porque ano que vem você vai estar derretendo de calor com a sua família e dando gargalhada contando das maluquices do Natal de mentirinha daí :P

    Beijo e boas festas!

    ResponderExcluir
  2. N maiuscula seria a capital do RN, nao? nao sei.. e como foi o Nnatal? comeu farota? eu estava aqui com a familia e nem parecia essa data "tao" especial.. coloca mais foto no blog, eu nunca vejo as do fb ;*

    ResponderExcluir