segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

será que ele leu?

Meu Natal foi bem legal, obrigada por perguntar!

Acordei Sexta-feira cedo e fui tomar café pra dar o vazarES pra Amsterdam né, quando estava pegando as coisas pra tomar café fui lá na sala e perguntei pro host father "você quer um café?" e ele "MEU DEUS DO CÉU, EU QUERO". Deixa eu explicar o entusiasmo..
Eu nunca ofereço café, porque meu café é super fraco e fico com medo de ser rejeitada, mas ele mandou uma indireta pra mim no dia anterior falando que eu nunca oferecia café a ele, aí resolvi superar todo o meu orgulho e ofereci, mas então..

- Mas e você? Já fez seu café?
- Não não, pode pegar logo o seu.
- MEU DEUS, QUEM É VOCÊ?
- Pois é, tô virando holandesa. Água primeiro para os outros, café , suco, pão, última banana..
- VOU AÍ TE DAR UM ABRAÇO.

Eu recebi um abraço.

Alô? Alguém entende?

Ele veio correndo tão rápido que eu nem tive reação, fiquei dura hahahah foi bem engraçado, mas achei fantástico ter escrito sobre isso e no dia seguinte ele vir me abraçar. Será que ele lê meu blog?!
Me deu carona até a estação de trem e pra chegar em Amsterdam NA VIDA REAL tenho que pegar apenas 1 trem, mas como a neve é uma coisa muito legal fez com que eu pegasse 5 TRENS! demorei quase 5 horas pra chegar no meu destino. Agora me diz, como vou gostar da neve? Eu já odeio essa coisa, ela só é legal nos 3 primeiros dias, que dá pra você tirar foto, montar um boneco de neve e brincar de guerrinha.

Pronto.

Só isso.

                                   



Contar pra vocês algo que aconteceu hoje BEM HILÁRIO.
As crianças estão de férias (kdpaciência) e fui caminhar com elas no frio hoje, por umas florestas que tem por aqui, e o Tim sabe de todas e pedi pra ele ser o nosso guia, aí ele chega no lugar e fala:

- Rebeca, acho que isso é um sonho.
- O que menino?
- Eu tô sonhando, esse lugar não é o lugar certo.
- Então vamos pegar outro caminho, talvez seja em outro lugar.
- Rebeca, eu sei o caminho e eu PEGUEI O CAMINHO CERTO! Isso aqui é um sonho.
- Não é sonho! Eu estou acordada e te garanto que não é sonho.
- Como você sabe que está acordada?
- .................... (juro que nessa hora eu fiz uma cara de reflexão)
- Rebeca, você está no meu sonho! me acorda, me acorda.

Como pode uma coisa dessas gente? E o menino não estava brincando, ele falava muito sério e até comentou no jantar com a família toda que era um sonho.




          















3 comentários:

  1. Ahahahahahaha.

    Mas aqui, como assim água, café, última banana...?

    ResponderExcluir
  2. acho que ele assistiu a origem.. hahahaha

    ResponderExcluir
  3. isso que dá a erva ser liberada na Holanda....

    bjo e feliz ano novo!
    Lívia =*

    ResponderExcluir