segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

piolho e ano novo

Algo me disse que a história do piolho não iria acabar naquela Quinta - feira.

No dia 31/12 eu acordei cedo, pois tinha que pegar o trem pra Dusseldorf com a Jéssica, mas quando eu acordei meu host disse "então, a gente vai ter que tratar seu cabelo e você não vai viajar agora".

OI?

Sei lá, eu não conseguia acreditar no que estava acontecendo comigo. Eu olhei pra cara dele de "eu sei que você está brincando".

- Eu vou comprar o remédio ali e você fica aqui.
- EU VOU PERDER O TREM! Isso é ridículo! Eu não tenho nada, mano!
- A gente vê como vai ser sua viagem depois, mas temos que cuidar disso, se um passa o remédio..todos devem passar, e tira essa roupa que você tá e o seu casaco, roupas de cama, cachecol.
- HA HA HA (eu juro que fiz essa risada) isso não pode ser verdade! Eu não vou tirar essa roupa, eu tô pronta pra viajar, e esse é o único casaco quente que eu tenho.
- Rebeca, isso é sério.
- @#@$$%¨&¨&**¨&*$%#@#!!12323456@#$#$$$ (na minha mente)

Fui tirar toda a minha roupa, casaco, lençol e blablabla muito puta da vida ligando pra Deus e o mundo pra desabafar (desculpa aí pessoas). Chegou com o remédio e aí começou a parte realmente engraçada. Como a mãe estava trabalhando, ele que teve que fazer toda a parada no meu cabelo..porque não dá pra pessoa passar em si mesmo. 

Tenta imaginar a cena.

Eu sentada no banquinho no banheiro dele, ele passando remédio no meu cabelo e passando o pente fino depois. Ele olhava pra mim através do espelho e falava:

- Isso vai ser bem memorável, último dia do ano e eu passando remédio na cabeça da Au Pair, não tenho noção do que eu estou fazendo e o pior É QUE EU TIVE QUE FAZER ISSO NA CABEÇA DE TODO MUNDO AQUI DE CASA.

HAHAHAHAHHAHA ele é careca, então ele que teve que inspecionar a galera. Essa hora a minha raiva já tinha passado e eu tava achando hilário, me senti com 11 anos quando peguei piolho e a mamãe praticamente colocou Baygon na minha cabeça. Eu estava esperando a hora de ele me colocar em quarentena. Mas vamos  encarar positivamente, pelo menos agora eu sei como os holandeses TEMEM piolhos. As crianças estão praticamente sem roupa pra vestir, tudo enfiado na sacola e fui abrir o freezer hoje pra pegar pão e tinha ROUPA LÁ DENTRO. OI?
Acabou que deu tudo certo, ele me deixou de carro em Dusseldorf e fui pra festa doidona lá, que assim como a história do piolho..foi BEM MEMORÁVEL. De longe, o meu melhor Ano Novo =)

Só que ERA UMA CILAAAAAAADA BINO. Mano, alguém me explica? Ou brasileiro tem grana mesmo ou tava rolando uma promoção pra essa festa, porque tava LOTADO de brasileiro.

Um comentário: