segunda-feira, 15 de novembro de 2010

OI AZAR, BEIJO

Tudo começa quando você consegue uma carona pra Amsterdam de ida e volta e pensa : WOW, tem coisa melhor?

Você vai com a sua amiga querida, compra seu casaco de frio, encontra com sua amiga que estava indo embora de volta pro Brasil, ri bastante, se diverte, dá abraço de tchau e vai encontrar sua outra amiga de volta (a que veio com você de carona) mas o lugar era meio longe da onde ela estava..e é quando tudo começa.

Tinha que ir pra casa da Iohanna, trocar de roupa lá , pegar a bicicleta e todo mundo se mandar pro centro, mas meu trem demorou demais e acabou que todo mundo se encontrou no centro mesmo. Pequeno detalhe: estava de mochila, e a sacola com o casaco de frio..é estilo sair na night assim. Aí depois da diversão, era hora de voltar pra casa, a dona da casa vai na garupa do namorado, eu com uma bike e jéssica na outra..maaaaas é lógico que a gente perde a Iohanna (dona da casa onde íamos dormir) de vista, porque eu acho que o namorado dela pensava que tava participando de uma maratona mano, aí começa a peregrinação de ligar e ouvir as drireções e se perder por 2 horas, de madrugada E NA CHUVA. Chegamos em casa 6 horas da manhã, molhadas e ainda tive que dividir um colchão de solteiro com a gorda da Jéssica. 
Acordo com dor no corpo todo, sabe quando você malha muito e no outro dia quer se matar? Pois é. Fomos pro centro de bicicleta, peguei a bike da filha do host da Iohanna, e a jéssica na minha garupa, tava TUDO indo muito lindo até que nos desequilibramos na ciclovia, e estava vindo uma bicicleta do nosso lado, caímos em cima do cara, machuquei a minha mão e o homem ainda grita : COMO VOCÊ É BURRA! eu só respondi : EU SEI MEU SENHOR, DESCULPA! quando você assume a pessoa sempre fica sem o que falar, mas aí ele aponta pra minha bike AÍ QUE VEJO a roda da bicicleta tava tipo um S, juro que nem sei como isso aconteceu, não tem explicação! a dona da bicicleta vira e fala: COMO VOU PRA ESCOLA AMANHÃ? e eu pensava : COMO EU VOU PAGAR ISSO MEUPAIAMADO? Depois de 30 minutos, todo mundo pisando nos ferros da roda, desentortamos e ficou tudo lindo -UFA! Depois de tudo isso, resolvemos ir de tram mesmo. 
Esperamos a ligação da família da Jéssica sobre nossa carona de volta na estação central, aí resolvo comprar logo meu ticket de volta pra casa da cidade da jé, mas aí que meu cartão fica com palhaçada de falar que não tenho mais dinheiro - OI? COMO ASSIM? - tento o outro cartão, mas NINGUÉM aceita, sorte que tinha gente me devendo. Pegamos a carona e quando chego na estação de Eindhoven, o lugar que você pode comprar o ticket com dinheiro tinha acabado de fechar, as máquinas só aceitam moeda e eu só tinha nota em papel, faço cara de choro e vou no cara de uma lanchonete e ele me dá moeda e compro a merda do ticket, pego o trem e chego finalmente na estação de trem perto da minha casa, pego um ônibus que MANO, DEMOROU 1 HORA PRA CHEGAR no lugar que se eu tivesse ido andando..chegaria em 20 minutos, respirando fundo porque estava ficando BEM tarde e UM VENTO anormal na rua, eu olhava pela janela do ônibus as folhas voando, ninguém na rua..e o medo subindo pela espinha. Eu tinha certeza pra onde estava indo, mas aí o motorista para e fala "é aqui que você desce, último ponto" - AHN? MAS QUE LUGAR É ESSE? - mas o cara não falava inglês e queria era logo ir embora, aí você lembra do único amigo que você tem que tenha carro, manda msg e ele te liga pra saber onde você está, você não consegue nem pronunciar o nome da rua e ele pede pra você mandar por mensagem (isso tudo já era meia noite), escrevendo a mensagem e A BATERIA DO SEU CELULAR ACABA! Nessa hora eu olhei pro céu e perguntei : O que eu fiz, me diz? Um cara veio até mim e perguntou se estava tudo bem, conto minha história e ele RI. E quem disse que eu sabia o número do meu amigo de cabeça? não sei nem o meu! O cara ligou pro táxi e lá vou eu gastar o dinheiro que eu não tenho, porque não estava nem mais passando ônibus essa hora. Chego em casa, ligo o celular e adivinha? o menino estava na rua me procurando. LEGAL NÉ?

Lembrei de um post de Agosto, que os meninos vieram pra cá e só deu merda em Amsterdam, era uma sexta-feira 13. Tudo deu errado pra mim a partir do dia 13 DE NOVO. Que coincidência, não?



Saldo do final de semana:

1. Perdi um amigo.
2. Tenho ódio de Amsterdam.
3. APRENDI QUE NÃO VOU MAIS SAIR DE CASA QUANDO FOR DIA 13.

4 comentários:

  1. CARA, esse fds foi TENSO! JOGARAM PRAGA MT SERIO hahahahahhaahah
    QUER RIR? HJ A TARDE FUI NO MERCADO COM A HOST E MEU CARTAO TAVA FUNCIONANDO!!!! se mata ne ?
    hahha beijoooo

    ResponderExcluir
  2. Hahahahahahahahahahahhaa MORRO DE RIR!

    ResponderExcluir
  3. Eu tive um dia assim quando era Au Pair na Dinamarca.

    Fui a uma festa com um amigo, não sei como roubaram a minha bolsa, eu era a única estrageira da festa, ninguem acreditava que a minha bolsa realmente tinha sumido. Tudo estava lá dentro: carteira, celular, passaporte (pq raio eu andava com passaporte eu não sei), dinheiro, camera, ipod, toda a minha vida na merda da bolsa,inclusive a carteira do meu amigo.
    Isso eram 3 da manha, nevando horrores, tivemos que andar na neve umas 2horas a pé pra procurar uma delegacia, nao tinhamos como pagar por ônibus, não tinha trem, ninguem na rua pra pedir ajuda. Chegando na policia, eles estavam DORMINDO lá dentro e ficaram putos da gente acordar pra reclamar da bolsa roubada. Eu explicando em ingles e eles se recusando a entender. Mandei meu amigo explicar em dinamarques e o cara só fez dizer que não podia fazer nada.

    Voltei pra cara imaginando que teria que acordar a minha host as 5 da manha de um domingo (pq a chave tmb foi roubada), e tivemos que andar mais 1h no frio, os dedos das mãos congelados sem luva, eu chorando pq tinha perdido tudo, não aguentava mais andar, sentava e chorava na rua. Chegamos em casa, toquei a campainha, minha host sai de calcinha na porta assustada, o menino lá tentando explicar pra ela o que aconteceu, ela fica puta, manda eu e ele dormir que ela não queria saber de história nenhuma.

    O menino foi embora, na manha seguinte eu fui tentar explicar tomei um esporro do tamanho do mundo, ela ainda disse que eu ia ter que pagar pra trocar as fechaduras da casa, pq perdi a chava com o ID que tinha o endereço. Nem ai pra tudo que eu perdi, sem cartão de banco, sem passaporte, sem dinheiro, sem nada.

    Passei o dia todo chorando no quarto. No dia seguinte encontraram a minha bolsa com alguns documentos, passaporte, com o dinheiro mas sem o ipod e o cartão de banco, mas acharam a maldita da chave que eu devolvi pra ela.

    Dia de cão viu,me senti um lixo.

    beijao

    ResponderExcluir
  4. Rebeca, ri alto com esse post...
    mas, fiquei com dózinha, e com medão... embarco semana que vem, e tenho certeza que vou passar umas coisas assim.. ahaha!
    Boa sorte aí!

    ResponderExcluir