terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Sua linda!

Eu sei que eu dei de louca no último post, mas é que eu estava com raiva mesmo, pra falar a verdade, eu ainda estou com um pouco de ódio no coração, mas tem que aguentar!

Final de semana passado eu fui pra Bélgica, eu não dava muito valor pra ela sabe, acho que pelo fato de eu morar tão perto e achar que é parecido com a Holanda, vai entender..fui pra uma cidade chamada Brugge.
Me surpreendi. A cidade é conhecida como "Veneza do Norte", e não é exagero mesmo, sente a vibe.





            



É realmente linda e super turística, tava meio frio mas pelo menos não estava chovendo, e mesmo com todo o frio a cidade estava lotada. Foi um parto pra achar um albergue pra ficar, tanto que o que achamos foi um sem água quente HAHAHAH ai senhor. Como ontem foi Valentine's Day, a cidade estava toda enfeitada, na verdade, em TODO lugar tá enfeitado. Eu nunca vi, é coração pra tudo que é canto, lojas só pra presente de namorados, como me senti solitária. Mas aí, tinha a cerveja belga que é muito famosa também, fomos na cervejaria local onde rola um tour e explica como tudo é feito, beeeem interessante, e você ganha uma cerveja de graça no final. Olha aí:




Mas de graça, tudo é gostoso, certo?! haha.

Fui com a Flávia, minha parceira-quase-vizinha.


Enfim, eu recomendo demais essa cidade, acho que todos deviam ir lá se tiver chance. Sempre todo mundo vai pra Bruxelas, mas acho que Brugge merece uma atenção especial. :)
Estou com vários planos de viagem a caminho, afinal, só mais 4 meses e uns dias pra voltar pra casa. PEGAPORRA!


Pai, tá tudo bem! Vou ligar pro senhor por esses dias.

Beijoos!

Um comentário: