quarta-feira, 23 de março de 2011

então é isso

Eu estava pensando nas coisas assim sabe, eu tô com sono e tenho que arrumar a mala pra viajar amanhã, MAS KD CORAGEM?!

Mas voltando nas coisas que eu estava pensando, como eu tipo "moro sozinha" porque as coisas que eu uso SÓ eu uso, agora eu tenho noção do quanto as coisas rendem comigo, meu sonho sempre foi terminar uma borracha mas eu perdi todas, mas pacote de cotonete não dá pra perder! (alguém entendeu a relação que eu tentei criar entre as duas coisas? porque nem eu entendi).
Descobri que a galera lá de casa que acabava com meu shampoo olha, PORQUE AQUI SUPER DURA! Eu ainda continuo perdendo brincos, eu até desisti de ter brinco de pérola, porque eu já tive 3 pares e perdi os 3 por aqui, não faço a mínima idéia de como isso aconteceu. Realmente odeio arrumar quarto, se eu for morar sozinha alguma vez na vida, ele vai ficar do mesmo jeito por 1 semana, como é bom saber que seu quarto tá um lixo e que não tem a sua mãe pra :

- SÓ VAI SAIR SE ARRUMAR O QUARTO.

É, eu ouvia isso gente.

Cara, tem outra coisa..
Minha mãe sempre teve uma onda de "você não vai sair hoje porque meu coração não está pedindo" eu sempre tive tanto medo disso que eu realmente não saía, teve uma noite que eu resolvi sair e fiquei tão nervosa no lugar, pensando "será que se eu for ao banheiro vai aparecer um bêbado com uma faca e me matar?" aí voltei pra casa. AQUI NÃO TEM ISSO, e eu sobrevivi! Ainda não perguntei pra mamãe se teve alguma dia que o coração dela não deixou eu ir pra algum canto, mas acho que não né? Acho que isso só acontece quando ela tá perto de mim e no dia das melhores festas que você poderia entrar de graça. E olha que eu já passei por tanta aventura aqui.......
Esse vai ser o texto mais sem noçao, tô escrevendo nada com nada.

CARA HAHAHAHAHA a primeira vez que a mamãe deixou eu usar o carro pra ir pra faculdade, fui sair da garagem supermegaultra feliz pelo fato de não estar indo de ônibus, a minha garagem tem uma ladeirinha de leve pra descer aí tem que ir até o outro lado da rua e depois seguir reto pra subir a ladeira (alguém entendeu isso?!) FIZ todo o processo direitinho, mas senti um PPPPPPOOOOOOOW muito rápido vindo da parte traseira do carro, pensei : Mas já é a calçada?
ERA UM OUTRO CARRO! Quem é o imbecil que estaciona o carro na frente de uma garagem? Enfim, eu bati na porta dele e ficou um amassadoládeleve, eu saí correndo e me mandei e é claro que não falei pra ela, porque não queria mais andar de 205 e o carro dela estava intacto. Umas semanas depois eu saí com a mamãe e ela que estava dirigindo, adivinha? Ela fez a mesma coisa, eu ria TANTO e ela me olhava com cara de "desde quando isso é engraçado?"

- Nossa mãe, presta mais atenção né.

Será que ela ainda lê meu blog? Desculpa mãe!

Lembro ano passado aqui na Holanda, tava rolando um churrasco e veio a família toda e tal, e onde tem família com criança, tem o que tem o que? AU PAIR, MOÇADA! Conheci a Au Pair da irmã do host e todo mundo de boa conversando no jantar, e a host dela fala :

- É que eu estou esperando a Fernanda sair do armário.
- OI?

Gente, eu tive uma crise de riso terrível, pior que a da Samsung na reunião de trabalho quando o cara falou "blutuTI" e todo mundo ficou olhando pra mim, foi quando me dei conta que só eu estava rindo.

Não quero contar o resto.

Contar um negócio que aconteceu ontem, recentemente apareceu uma parada estranha nas minhas pernas, uns troços estranhos e como a minha host é médica pedi pra ela dar uma olhada, daí vesti um short e fui lá com ela, ela olhando e tal, super concentrada e a primeira coisa que ela fala:

- Rebeca, seus joelhos sempre foram mais escuros que a sua perna? Não lembro disso no verão do ano passado.

OI?

Meu sonho sempre foi ter algum médico na família, mas te falo logo, não faz diferença alguma!

Quanta coisa a gente faz pra não arrumar uma mala, jesus..





4 comentários:

  1. que raiva, queria saber o resto da estória do armário

    ResponderExcluir
  2. mano, a pergunta é: quantos space cakes você comeu antes de escrever esse texto?

    ResponderExcluir
  3. fuga do tema: 0. aehiaueh, mas não tem como não rir dos teus textos, beca!

    ResponderExcluir
  4. hahaha adorei esse post.
    mas queria saber o final da história do armário também.
    no final das contas, a sua host médica não falou o que vc tinha né? rs
    beijos.

    ResponderExcluir