terça-feira, 15 de março de 2011

HIGH FIVE

Geeeeeente, tem tanta coisa atrasada pra contar..cheguei da Itália no sábado, mas antes da Itália teve o show do Maroon 5.

O show foi dia 28 de fevereiro no Espaço Heineken em Amsterdam, e como sou carente e ao mesmo tempo sem coração, FUI SOZINHA! Porque ninguém podia ir comigo..
Fui linda e quando cheguei lá não sabia como nada funcionava, vi uma fila gigantesca e pensei: deve ser pro armário, vou ficar aqui pra colocar minha mochila lá né.
Fiquei uns 20 minutos na fila, até que comecei a achar muito estranho demorar TANTO, todo mundo resolveu ir de mochila pro show?! Resolvi perguntar:

- Essa é a fila pro armário?
- Nãão, é pra pegar as moedas pra comprar bebida.
- Ah, ufa, estou na fila certa então.

HAHAHAHA tem que fingir que tá tudo bem! Nesse lugar só pode comprar bebida com uma moeda específica, então você põe seu dinheiro na máquina e ela te devolve com as moedas da Heineken, chegou a minha vez e eu escolhi a opção de 5 euros, que dava direito a 4 moedas (sei lá quanto isso valia ou o que dava pra comprar, eu só não queria morrer de sede no meio do show). Aí enfiei 10 euros e veio 9 MOEDAS e nada de troco, e pensei: OQUE? 
Ninguém me falou que a máquina não dava troco e que você tinha que colocar exatamente o valor que você pediu, ou seja, eu tava com várias moedas e nem sabia o que ia beber com isso tudo, não tinha jeito e fiquei com elas, né? Fui pra outra fila do armário (só fiquei 3 minutos nessa) e deixei a mochila lá.
Cheguei no lugar do show e vi o bar e fui logo tirar as minhas dúvidas, pra água era só uma moeda e pra cerveja eram 2, EU TINHA QUE ACABAR AS MOEDAS em menos de 4 horas! Isso nunca acontece quando estamos com amigos pra dividir as moedas. Vi uns carinhas vendendo bebida no meio do show e fui lá atrás, conversamos, ficamos amigos e comprei a minha cerveja. Engraçado que dessa vez ninguém me confundiu com indiana, e sim com holandesa e não paravam de chegar em mim falando holandês e eu "cri cri cri cri". Fui logo achar um lugar de fã louca pra ver o Adam de perto, mas já tinha 2873862 pessoas com 3 metros de altura na minha frente.




SÉRIO!

Faz uma força aí pra ver a cabeça que estava na minha frente.

Devia ser proibido, todo mundo aqui é alto pra cacete, fica impossível de ver alguém no palco. Até que eu achei um lugar, mas nesse lugar, EU era a mais alta e juro que quase levei porrada, saí de lá tão humilhada..e achei um lugar de boa na lateral, a droga é que tinha 2 meninas TRILOUCAS dançando e cantando igual retardadas, mas me fez rir (e as 2637628 cervejas que nunca acabavam) essas moedas eram infinitas e eu já estava com vergonha de ir lá com o carinha, quando ele me via ficava rindo e eu "não tenho culpa, não quero jogar meu dinheiro fora". Acabou que eu voltei com moeda pra casa, porque cerveja não é a melhor coisa do mundo pra se beber, pelo menos não me senti sozinha haha. 
Teve um pré-show que eu não tinha idéia quem era a cantora pelo nome, mas aí sabe aquela música :




AÍ EU SAQUEI quem era :)

O vídeo foi no dia do show  :) Tudo bem que ela era meio irritante pelo fato que tudo pra ela era "AMAZING". Acho que os americanos só sabem expressar felicidade com essa palavra, muito chato, mas eu curti e ela canta super bem, o nome é Sara Bareilles.

DEPOIS VEIO O LINDO DO MAROON 5!



Eu não vou negar que senti falta de alguém pra gritar comigo : LINDO, TESÃO, BONITO E GOSTOSÃO. Mas eu fiquei pirando sozinha mesmo e gritando com uma doida lá do meu lado, mas fiquei decepcionada pelo fato que passei 3 meses ouvindo o novo CD deles, decorei tudo pra cantar bonito e em bom inglês pra eles tocarem tipo 3 MÚSICAS novas?! Mas enfim, valeu a espera, o dinheiro, as cervejas e a lateral do palco, tenho certeza que uma hora ele olhou pra mim e sabe que eu existo! hahah
Já é uma coisa pra cortar da lista "coisas para se fazer antes de morrer", lembro de um dia dentro do 205 indo para o Amazonas Shopping e ouvindo Maroon 5 na Jovem Pan (porque meu celular só tinha rádio na época) e pensando: Será que um dia eu vou em um show deles? 

Eu juro que não inventei esse momento, ele realmente existiu.

DONE, BABY!









3 comentários:

  1. os americanos acham tudo AWESOME, mas e os holandeses que acham tudo LEKKER?

    ResponderExcluir
  2. CARA, já não bastava ser maroon 5, foi da sara também? :O tô me cortando de inveja :((((((((((((((

    ResponderExcluir