sábado, 14 de agosto de 2010

chuta que é macumba!

Fui encontrar os meninos em Amsterdam ontem, tava feliz, serelepe da vida. Foi lindo! Parecia que eu estava em Manaus sabe? Andamos, andamos, andamos...e resolvemos sentar em um English Pub, galera se divertindo..tirando fotos, twittando MEW, ouvindo música, até que resolvemos mudar de ambiente (e de roupa) fui até o albergue dos meninos, TÃO LEGAAAAAAL aquele albergue, mas juro que não daria certo comigo. 1 BANHEIRO PRA 8 PESSOAS? chuta que é macumba.
Aí fomos pra noite de Amsterdam, foi legal até que:

- Vamos tirar foto?
- VAAAMOS!
- Peraê, cadê a minha máquina? CADÊ CADÊ?


Foi mais ou menos assim. A noite acabou pra mim, pensava na minha máquina ..pensava mais era no dinheiro que eu ia ter que gastar pra comprar uma nova, a gente voltou em todos os bares que a gente pisou E NADA..mas depois de um tempo eu esqueci.
Hora de voltar pra casa, QUEM DISSE? Perdi todos os trens possíveis, peguei um trem até uma cidade "perto" da minha, pensei que lá ia ter um mais cedo pra cá né, quem disse? NADA, o trem só saia às 07:32 e ainda eram 03:30. Tava no banco da estação meditando, orando, querendo a minha mãe  quando apareceu um cara 'vamos fechar a estação por 1 hora e meia, você tem que sair'. QQQQQQQUEEEEEE? Tava um frio lascado e eu só estava com jaqueta jeans, gente, sério, o que é a vida de mendigo ein? Fiquei lá fora pedindo pra morrer, eu queria voltar pra casa andando..sei lá, o desespero tava tão grande. Deu 5h a estação abriu e eu voltei ao meu abrigo, deu 07h32 e entrei no trem.................................mas o trem quebrou 2 cidades depois e eu dormi, então não ouvi instrução nenhuma, quando acordei (porque senti que tinha que acordar) tava tudo vazio, e eu pensei 'quetáacontecendo?' lá fui eu..saí do trem e fui a caminho..sei lá que caminho, só sei que vi todo mundo indo pra um ônibus, eu corri e o ônibus? TAMBÉM. hahahaha mas o outro que estava atrás teve pena de mim e me levou PRA CIDADE ERRADA. Eu dormi no ônibus também (onde eu me encostava meus olhos fechavam automaticamente), lá fui eu pegar outro trem..

e cheguei em casa às 10h, sendo que saí de Amsterdam meia noite. Imaginou?

Mas quando cheguei em casa, adivinha? Meu celular toca e era o Victor:

- ACHAMOS A SUA MÁQUINA!! TAVA AQUI NO QUARTO! ACREDITA MENINA?

Mas agora..eles estão em Berlin e se o Gustavo continuar com a "sorte" que ele tá, no mínimo vão perder minha máquina de novo. Então, até que chegue minha máquina pelo correio, eu não tenho nada registrado.

MAAAAAAS tudo valeu a pena, nada melhor que reencontrar amigos tão queridos (como sou legal) do outro lado do mundo, se divertir, fofocar, se perder, rir etc e tal. Com certeza tudo que passei valeu a pena =) só falo isso porque sei que daqui 1 ano estarei de volta e em Manaus não tem trem.


Rapá, a lição que eu tomei ontem foi que : NÃO SUBESTIME A SEXTA - FEIRA 13!


Quando ainda tínhamos dinheiro..


5 comentários:

  1. Putz grela, imagino a tensão... Minha sexta feira 13 foi super tranquila, mas a tua fi tensa até a 10ª potência. O.o

    Beijão babe e... sorte daqui pra frente, muita sorte mesmo!

    ResponderExcluir
  2. ta amarrado em nome d jesus...ainda bem q soh tem sexta o q ja vale por toda semana claaro ,imagina se tem segunda ,terça ,quarta 13...

    ResponderExcluir
  3. brother, na boa mesmo, qual é o seu problema?
    hahahahahaha

    ResponderExcluir
  4. "Nao substime a sexta-feira 13" que por acaso era meu aniversário e eu não perdi nada, conculsão, a sexta feira funciona ao contrario pra mim :D

    ResponderExcluir