terça-feira, 24 de agosto de 2010

OEOEOE

de volta a realidade, galera! MENTIIRA. Ainda estou de férias!

Então,

Paris? É lindaaaaaaaaaaaaaa! Com certeza uma cidade que eu quero morar algum dia, quando tiver muito dinheiro, não for casada, sem filhos - isso tinha que ser agora, mas vou ter que prolongar.
Como ainda estou sem as fotos, não vou fazer um post muito prolongado cheio dos detalhes ..porque quero fazer isso com as fotos =) Tenho quase certeza que vou ter preguiça de fazer isso, maas ok..vou só citar uns acontecimentos.

Notas Mentais (nuncaesquecer) :

1. Verificar na internet o clima da sua cidade de destino, porque fez um calor do inferno em Paris e eu só tinha levado calça jeans.
2. Por mais que você pense que não precisa, que ninguém curte, que você vai parecer otário..LEVE SUAS HAVAIANAS PRA ONDE VOCÊ FOR! Todo estrangeiro usa, seus pés merecem e você ainda paga de legal na rua. (eu não levei a minha)
3. Se for pra Paris, saiba pelo menos pedir as coisas em francês, porque eu cansei de pedir e comer coisa que eu não tinha pedido.
4. Não confiar em restaurante tailandês , JAMAIS!
5. McDonald's é vida, não importa o que aconteça!
6. Não ter crise de riso em montanha russa.
7. Não ter crise de riso em montanha russa.
8. Não ter crise de riso em montanha russa.
9. Não comer o cachorro quente de 289367862378 mil euros na Disneyland, porque é ruim!
10. Petit Gateau NÃO É FRANCÊS! haha sabia? é americano.
11. O Louvre é grande MESMO!
12. Tô mais preta.
13. Brasileiro tem em todo lugar...até paraense mano.


Preciso de novos pés, porque nunca andei tanto na vida.

MAS tudo valeu a pena, já consigo sentir a depressão que vou sentir quando voltar pro Brasil haha!

Por enquanto, só tenho essa foto! haha



Enfim, tô viva!

Beigoos

4 comentários:

  1. ta gordinha mesmo né? que lindo!
    AIHOEOOAHIEAEHIOIOAEHIOAEHAIOEHAEIO
    AEEAIHAEOIEAHIEHOIEHAOIEAHOIEHAIOEA
    EAIEAOHEAIOHEAIOHAEOIHEAIOEHAIOEAHOAIEHOIAEHA

    ResponderExcluir
  2. Só digo uma coisa: Paris <3 <3 <3

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaaahahahahahahaha...

    Antonio, amigo da Talita.

    ResponderExcluir