terça-feira, 31 de agosto de 2010

Sinal de vida!

Tô super em falta, né?

Como hoje estou sozinha em casa (quando eu era pequena nunca falava isso em voz alta, porque tinha medo de algum ladrão escutar hahaha) e tá batendo uma tristeza, vou contar sobre minha vida de andarilho e os acontecimento recentes da minha vida.

Sexta-feira fui pra casa de uma menina aí em Amsterdam, porque combinamos de ir ao restaurante brasileiro de noite NHAAAAAAMI, encontramos a Angelica e seguimos caminho, lógico que estávamos morrendo de fome mas nem comemos nada pra poder valer cada milhão que gastamos pra comer feijão com arroz no jantar.  Quando chegamos lá, nossa..parecia sonho! Vi aquele feijão..mas pirei mesmo quando vi A FAROFA! Não era da mamãe, mas deu pra quebrar o galho. Falando nisso, mamãe mandou farofa, farinha, feijão e Natura pra mim pela minha amiga que estava em Manaus que mora aqui né? Então, a mala com tudo isso dentro SE PERDEU! Ninguém sabe de nada, vão pagar em dinheiro e tal. MAS CACETE, E A MINHA FAROFA? gosto nem de pensar.


O guaraná mais caro da minha vida, devia ter levado a lata pra casa..




Mas acabei de lembrar o que realmente eu queria falar aqui : BRASILEIRO ESTÁ EM TODO LUGAR!

Citarei algumas situações (adorei esse negócio de Enumerar as situações):

  1. Estava no tram em Amsterdam, com 2 amigas e uma DAS estava desesperada pra ir ao banheiro, mas como a gente sempre fala em português e pensa que nunca ninguém entende, só tava rolando comentário sem noção "CARA, PRECISO IR AO BANHEIRO, ESTOU ME CAGANDO, SOCORROOOOO, AAAAAAAAHHHHHH TRAM MALDITO" e o tram não parava de lotar ahahah e a gente só ria, até que finalmente chegou no nosso ponto e saímos pedindo licença desesperadamente porque a coitada não se aguentava, até que ANTES de descer, um sujeito abre a boca e fala : CALMA MENINAS, VOCÊS JÁ ESTÃO CHEGANDO LÁ! HAHAHAHAHAHHA SÉRIO? COMOFAZ? Ele ouviu tudo que a gente tava falando, acho que a gente falou mal até do banco em que estávamos sentadas. Preciso nem falar da cara de bunda que a gente ficou né? Nem olhamos pra trás pra saber quem era.
  2. Estava com uma outra amiga no sábado em Amsterdam esperando o ônibus pra voltar pra casa ônibus não me deixa até na europa mano tava de noitão, frio do cão, chovendo e o ponto era na chuva, mas nos acolhemos em um lugar lá com cobertura, até que para dois doidos com uma garrafa PET 2L, logo vi que não era holandês. Veio falando inglês, perguntando sobre as coisas e eu com o coração acelerado, pensando "a gente vai morrer mano" e ela "to com medo" e eles lá, até que passou um tempo e os dois eram PORTUGUESES cara, começamos a conversar em português..e tô criando um ódio desse povo, eles falam igual bando de retardado e usam palavras velhas e falam que o nosso português é uma bosta e antiquado. Sério mesmo? Isso não tem nada a ver com brasileiro né, mas enfim..
  3. Estava em uma outra cidade ontem na casa de uma amiga de Manaaaaaaaaaauuuuus, amiga desde pequena que mudou pra cá..poxa, foi tão emocionante. Ela me levou pra conhecer e tal, até que achei uma loja com uma promoção de tênis..tudo por 10 euros mano SEJOGA , quando ia pegar o que eu queria e só tinha aquele, um menino pegou na minha frente, daí falei pra minha amiga "AAAAAH QUE ##$#%#$ ESSE CACHORRO 2#@$#%#$€" ela calmamente se afastou da loja e disse: Rebeca, esqueci de te avisar que ele é brasileiro também. CORREMANO.

Ficou de dica aí pra vocês, se resolverem se aventurar no estrangeiro.


Então, na casa da minha amiga que mora 3h de mim (morri no trem)..SABE O QUE EU COMI LÁ?



AAAAAAAAAAAAAARRÁ MAAAAAAANO! PENSE NA FELICIDADE.

Aí quando vou na casa de um holandês doido amigo dela, pedi pra pegar a coca-cola..



BARÉ? COMO ASSIM? Eu perguntei "BARÉ? Nem eu tomei isso ainda e você tem? COMO???" , ele respondeu "ah me deram aí"..e depois começou a falar em holandês e eu não entendi. MAS COMO ASSIM? Ele mora no fim do mundo minha gente, sério! sem sacanagem! é muito longe e TEM BARÉ NA GELADEIRA DELE?!

E eu não tomei, não fui permitida..tentei jogar o verde né, mas nem fui feliz.


Nossa, falei sobre muita coisa ao mesmo tempo..

4 comentários:

  1. Baré who?
    Cara, cê é xonada numa farofa hein?
    Me faz lembrar de quando a gente se conheceu.
    *Bahiana
    No dia em que um post do seu blog não me fizer rir é porque tô deprimido!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Tinha que ser paraense mermo, mano!
    HAHAHAHA

    ResponderExcluir
  3. Pessoa,
    ficadica: aqui na Europa, Português fala português e Brasileiro fala brasileiro;
    *Amsterdam E norte da Holanda só tem brasileiro. Muito cuidado com o que vc fala e/ou de quem vc fala.
    *te odeio num grau! vc nem tirou foto e falou bem do meu almoço brasileiro pra vc só pq não tinha farofa!

    ResponderExcluir
  4. essa do baré me deixa cada vez mais irritada :(

    e eu falo portugues no transmilenio, mas to nem ai se eles entendem ou nao.. ja tiveram a cara de pau de me chamar de ladra porque eu venho pro pais deles roubar/ganhar o dinheiro deles.. mas nunca rolou de um brasileiro aparecer ;xx

    aqui tem farofa, só faltava uma calabresa :(

    ResponderExcluir