segunda-feira, 9 de agosto de 2010

tu é lesa é

Eu sei que sou lesada, mas não sabia que era tanto.
Semana passada foi uma semana muito estranha sabe.

SITUAÇÃO 1 :
Tudo começou na Quarta- feira, fui pra um barzinho pra despedida de um amigo, e no caminho tinha uma loja que vende piano e tal, e o Tom se amarra, aí paramos pra olhar (tava fechada) fiquei olhando fingindo que achava interessante e depois parei de olhar, mas não sei porque voltei pra olhar MAIS DE PERTO SABE, daí PUUUUUUUMMMM no vidro, gente HAHAHAHAHAHAHA foi uma porrada muito sinistra, a marca do meu rosto ficou no vidro. Eu não conseguia parar de rir e o Tom falou : Sério que você fez isso? eu não acredito'. Ele nem riu, COMOFAZ? acho que ele me achou tão estúpida que ficou com pena e não conseguiu rir, depois fiquei rindo uns 40 minutos e deu tudo certo. TUDO CERTO? nada.



SITUAÇÃO 2 :
Acordo no outro dia, e sou avisada que tenho que pegar meus 23826783 papéis pra ir na prefeitura fazer um troço do visto de permanência, ok ok muito bem, pois até então eu tinha certeza onde eles estavam, enquanto isso a galera foi na cidade tirar foto pro passaporte deles e eu tranquila atrás dos papéis, foi quando eu percebi QUE: CADÊ O PAPEL? sumiu mano! fiquei igual louca, mas tão louca que quando estava subindo as escadas, adivinha? TROPECEI E CAÍ. Todos os pedreiros se segurando pra não rir, eu caí de joelho..(tenho marcas disso até hoje) mas fui forte e continuei como se nada tivesse acontecido, aprendi isso quando fiz curso de modelo no By Salignac, se você cair, levante e continua! e não achei o papel, mas depois lembrei que tinha deixado no carro. Passou a semana desastrosa, comentários no jantar sobre tais acontecimentos..
Eu sei que eu já sou preta e dificulta a visualização, MAS OBSERVE BEM


CHEGOU O FINAL DE SEMANA!

Tive que trabalhar no sábado (sabe aquela cara que eu faço quando tô em um lugar mas não quero estar, mais ou menos aquela cara que eu ficava no All Night quando tava lotado e eu ficava com sono e estava de carona, me imagina com aquela cara 6 horas seguidas) depois do trabalho, me mandei para ser feliz em qualquer lugar que não tenha crianças..

SITUAÇÃO 3 :
No mesmo dia (sábado) estava na casa do Tom, todo mundo lá conversando feliz na sala e eu resolvi ir ao banheiro, e fica no 2o andar, lá fui eu..quando saí um amigo meu tava esperando e desceu a escada junto comigo, na minha frente..mas nos últimos degrAUS, ele saiu correndo pra chegar logo na sala e eu continuei normal, até que faltando 4 degraUS para chegar no seguro lugar chamado: CHÃO. Adivinha? escorreguei e caí, mas eu caí COM VONTADE, eu me bati toda, me bati na parede..e fiquei estirada no chão HAHAHAHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAH (juro que tô rindo muito agora), eu não conseguia me mover de tanto que eu ria, mas graças a Deus só um veio ver o que aconteceu porque o resto é preguiçoso demais e pensava que o barulho tinha sido lá fora pensando que eu tinha morrido, quebrado uma perna ou sei lá, mas adivinha? era o Tom DE NOVO! ele olhou, perguntou se estava tudo bem e jogou aquela 'sério, o que acontece contigo?' HAHAHA poxa, podia ter sido outra pessoa..tá ficando feio pra mim, nem posso mais fazer piadas sobre pessoas loiras, porque sempre vem um e responde 'pelo menos eu sei usar as escadas.

Acabou =)



Consequência de ser analfabeta :

Comprei pensando que era fio dental.


6 comentários:

  1. depois eu sou a desastrada né?!
    vc já é um desastre ambulante!!!!

    ResponderExcluir
  2. OIJSOiasiuHAIUSHihsIUSHihsiUAHS, eu to rindo muito e eu tô em aula, me segurando pra não rir HUShaisuhIUSs..
    PQP Rebeca, cadê a finesse? ahhaha..

    E sim, aprenda a ler pra comprar fio dental na próxima vez :D

    Saudade, mesmo!

    Fer.

    ResponderExcluir
  3. Haiuahiuahiuahaiuhaiuhaiuahuiahiuauiah
    Adorei essa do fio dental.
    Morri de rir lendo isso agora, nossa hein, que azar! E sua cara ALL NIGHT-CARONA-COM SONO ja me faz imaginar a felicidade.

    Saudade


    Bjs

    ResponderExcluir
  4. TO RINDO DEMAIS DO FIO DENTAL AIUEHUIHSAUIHAUIHAUIHIA pqp

    ResponderExcluir
  5. O FIO DENTAL FOI DEEEEEEEEEEEEEEEEEEMAIS, CHOREI DE RIR, agora, PORRA, CAIR DA ESCADA DUAS VEZES? AEIOHOEIAHIOAE TUA CASA TEM ESCADA AQUI, TU LEMBRA? DESAPRENDEU? AEOHEOIAEHIOAEHIAEOHEIAO

    saaaaaaaaaaaaaaaaaaaudades :~

    beeijos

    ResponderExcluir
  6. iauhpiuahiuahau realmente o fio dental eh do tipo de historia p/ contar no jô soares qndo vc for dar entrevista p/ ele... =)ahpiuahiuahiuahiuahiuahauihaiuhaiuhpaiuhaiauaihaiuhaiuhaiuhaiuhiua kcet auihpaiuhaiuhaiuhaiu ain meu deus esse blog aki realmente me livra de pequenas tpm

    ResponderExcluir