segunda-feira, 2 de agosto de 2010

rouge

Oi queguidos!

Como estou com uma homesick safada, fico refletindo sobre a minha vida.
É chato ter que fazer social, sorrir sempre e ser acordada 7h30 da manhã e sair do quarto sorrindo dando "Bom dia" para todos os 367823726 pedreiros e pra família, que não é a sua família mas quer agir como tal. Mas eu vim pra cá porque eu quis, porque eu planejei, porque ninguém acreditava que eu ia conseguir (nem eu acreditava), porque eu esperei DEMAIS e cá estou. É muito fácil falar que eu tenho que aproveitar, é uma experiência única na vida e blablabla, eu sei de tudo isso, mas a parada é tensa, é sinistra, não é pra qualquer um..é tenso viver no porão e ser torturada todos os dias, mas tá sendo um desafio pra mim, acho que é a primeira vez que estou enfrentando um desafio na vida, desculpa pessoas com quem eu já trabalhei e eu sempre mentia falando 'isso tá sendo um desafio pra mim, amo desafios' era tudo balela, ISSO aqui é desafio! ahaha tá sendo um texto covarde, mas admito..as vezes tenho vontade de pegar o primeiro avião com destino à felicidade e voltar, mas sem dúvidas que isso vai ser bom pra mim e que daqui 1 ano eu vou estar enxergando tuuuuuudo muito diferente que agora, mas tenho que expressar/registrar  meus sentimentos/momentos covardes da vida e se você, querido leitor, tiver paciência pra ler essas palhaçadas, obrigada.
Além de me sentir relativamente pobre aqui, porque tenho que pensar nos mil países que quero conhecer antes de comprar um sorvete de 3 euros, me sinto analfabeta. Língua escrota e difícil mano, ficar em uma roda de amigos que falam holândes o tempo todo não é legal, e quando todo mundo se acaba de rir de uma coisa que você não faz nem idéia? hahahaha ha ha ha. Tá, eu faço isso até quando estou no Brasil e alguém fala uma coisa que eu não entendo e eu só faço confirmar sorrindo..mas não é a mesma coisa, óbvio.
Sinto falta de pequenos momentos sabe, sair com meu pai no meio da semana, sentar pra lanchar de noite em casa com a minha mãe e irmãs, ouvir a Sarah e suas novas palavras.
E tem aqueles...como chama...aaaaaaah os amigos! haha tenho pessoas que gosto aqui, mas como seria bom dividir com vocês a visão que eu tenho aqui, os bares legais, cidades diferentes. Acho que é a lição que todo mundo toma quando chega aqui e meio que 'vive sozinha'..aprender a dar valor aos pequenos, simples, aqueles que você achava tão insignificantes momentos, porque faziam parte da sua "ai que rotina chata do cacete".
Sei que todo mundo torce por mim, menos você pessoa que não gosta de mim, mas lê essa parada pra saber da minha vida e só quer que eu volte cheia das presepadas pra contar haha, eu prometo voltar daqui 1 ano e não daqui 7 meses, ou amanhã, juuro!

Porque afinal mano, eu não tô no Brasil , eu to na Europa..qualquer sofrimento (sendo aqui) é válido! 

                                          
Sou emo, beijos.
                                   


Continuem gostando de mim depois desse post de perdedora, beijos.


7 comentários:

  1. tananananammmm, ta parecendo programa da marcia :X
    uaehauheuhae aproveita aiii mulher :*

    ResponderExcluir
  2. Rapaz, tu só tem a letra feia né, mas escreve direitinho hahaha - que orgulho, você é talentosa que nem eu =))

    ResponderExcluir
  3. AHAHAHAHHA mano, eu tive uma semana louca e não tive tempo de passar aqui, entao hoje (que ta melhor) eu vim aqui e me atualizei, ri horrores e quase chorei com o ultimo post :~ quuuue saaaaudade, tava planejando o meu aniversário e dei conta que você vai fazer muuuuuuuita falta nele :~ enfim.. mamae tbm leu o blog e RIU HORROREEES! aahahhaha

    saaaaaaaaudade :*

    ResponderExcluir
  4. nhommmmmmmmmm, eu vou te esperar pra ouvir todas as presepadas quando sua visão de tudo for outra, ta? Saudade, Fer.

    ResponderExcluir
  5. Hahiuahiuahiuahuaihuaiahua, relaxa baby! Ja disse: Focaliza! Depois tu vai voltar pra ca cheeia de fofocas pra contar. Beijossss

    ResponderExcluir
  6. Passo pela mesma situação mas eu vivo de miojo, eu vivo na roça, eu divido quarto com 2 condenados (não vivo na cadeia)!
    Enfim, cada um com o teu fardo. Vou comprar um fardinho de cerveja quando chegar em Lavras (agora você sabe que sou eu!).
    Rio muito com teu blog, sua lesada!
    Beijos, te cuida. E continua sempre feliz cantando a música da vida no Tom certo. OPA! :p

    Ass: Anônimo

    ResponderExcluir
  7. Fazendo a promoter, divulgando teu blog no twitter, adoogo.

    Beijinhos da @VMenezes_

    ResponderExcluir