sexta-feira, 30 de julho de 2010

CONTRATA-SE

Ofereço a oportunidade de pegar esse menino, manter em cativeiro por 1 ano, sem doces, sorvete e só as vezes água.




Conhecido como Bas (demônio puro), 5 anos, joga coisas em você, te chuta, faz coisa errada e fica rindo, mas depois de 5 minutos fica de 'NHENHENNHEN BRINCA COMIGO, DESCULPA', pura enganação, cai nessa não mano.
Diabo em ação..

Achou bonitinho? LEVA PRA CASA


Sei não, as vezes acho que isso foi coisa da minha mãe, estou pagando todos os meus pecados nessa fase da minha vida, não sei do que eu reclamava quando cuidava da Sarah, minha irmã É UM ANJO, COISA ANORMAL! DESCULPA SARAH, QUANDO VOCÊ SOUBER LER, VOU TE MOSTRAR ISSO, RECONHEÇO MINHA CULPA!

Olha gente, não podemos reclamar da nossa infância. Aqui, as crianças não podem assistir TV mais que 30 minutos, doces nem pensar e levam tomate pra comer no lanche da escola...e elas não tem imaginação. Se tem uma coisa que estou "pegando nojo mana" (e não é pelo fato das pessoas aqui só escovarem o dente 1 vez ao dia) é a frase 'e agora rebeca? o que vamos fazer?' MANO, cadê a tua imaginação? quando eu era criança, montava um mundo na minha cabeça sentada na escada de casa, brincava de barbie loucamente, uma caixa pra mim virava uma nave espacial. Mas que cacete, sério! Tirando isso, tá tudo certo :) haha

Agora vou nessa tomar meu banho (droga) e me mandar, porque só de ver criança final de semana, posso ter um treco.


Sinto saudades todos os dias.

Beijos

2 comentários:

  1. "Aqui, as crianças não podem assistir TV mais que 30 minutos"
    isso é ruim? como é a programação holandesa?

    Quem dera se pelo menos nesse ponto, aqui no Brasil, crianças assistissem menos a tv, as novelas, o datena ou sei lá o que!

    E as crianças brasileiras, tb estão assim sem.... imaginação!
    São tantas horas em frente a TV ou computador, q vc fala com elas...e elas ficam ali paradas, alienadas..como se estivesse olhando para uma tela!

    ResponderExcluir
  2. HAHAHAHAHAHAAHHAAHAHAHAAH Hélio Victor made in Netherlands?

    ResponderExcluir