quinta-feira, 15 de julho de 2010

a e i o u

ACHEI MINHA CARTEIRA!

Todo mundo deve estar pirando no All Night uma hora dessas, ou na fila todo suado querendo entrar..êta vida de cão.
Sabe o que é engraçado mesmo? minha burrice em Geografia, descobri que moro COLADINHA com uma cidade na Alemanha, quase todos os dias vou pra lá e jurava que era Holanda, discuti que só ontem sobre isso e vi que eu estava errada, fiquei tão emocionada em saber que já tinha ido na Alemanha (mesmo não lembrando o nome da cidade) hahaha é tão fácil fazer um pobre feliz. Falando nisso, ontem eu estava com tanta saudades de casa, que meu inglês tava uma merda, sério! Eu não conseguia montar nenhuma frase decente, falei umas 5 vezes em português sem nem me tocar ..pô, foi horrível. Ainda bem que estava com pessoas compreensivas ao meu lado.
Hoje a noite vou pra Amsterdam de novo e Heemstede ficar na casa da Laura, ela insistiu tanto né..vou dar essa chance. Então cambada, só volto na noite de domingo.

Eu só preciso saber como vou chegar até a estação, se eu ainda não consegui aprender o caminho indo de bicicleta, mas isso é o de menos, não é mesmo?

Beeeeeijos queguidos!

beijos família!

Mensagem do dia:

Holandesas também tem celulite.

2 comentários:

  1. vc foi tirar foto da holandesa mais meia boca que encontrou só pra não se sentir tão inferior.
    se toca menina!
    beijos e me @segue! :p

    ResponderExcluir
  2. aaahh agora sim estou contente cm as minhas iauhauihaiuha

    ResponderExcluir