terça-feira, 6 de julho de 2010

fake brazilian

Gente, desculpa! Fui assistir o jogo da Holanda em um bar hoje, me mandaram trocar de roupa e lá fui eu com blusa laranja (eu não estava me sentindo bem, juro) sentia que tava fazendo pacto com o inimigo sabe? um sentimento tão estranho. O Tom coitado, veio me buscar faltando 30 minutos pro jogo começar, e íamos assistir em outra cidade, FIZ DE TUDO PRA GENTE SE ATRASAR! haha a cidade toda estava fechada, então tinha que estacionar no shopping, sair , dar uma volta maceta pra chegar no bar que os amigos dele estavam, eu sentia no fundo do meu coração que ele queria sair correndo, mas ele não podia, POR QUE POR QUE? por causa de mim, como poderia ficar pra trás e depois me perder? não pode, senhor. Eu andava me arrastando, ajeitando a bolsa, a calça jeans..ele me olhava com uma cara de que estava contando até 50 pra não me bater, eis que chegamos. UM PONTO LARANJA, mas realmente é uma cor legal. Não vou falar sobre todo o jogo, porque tô caindo de sono e preciso dormir, mas eles realmente estão muito felizes, mas com medinho da Alemanha..ia ser bem legal se eles jogassem, sério. Depois rola uma festa muito doida na cidade, todo mundo muito doidonusequerendo, a rua é grudenta de tanta cerveja haha. Galera sai buzinando pelas ruas, gritando e blablabla, quando vi isso, soltei um 'ok, temos 5 estrelas e vocês nenhuma, entendo a empolgação' , mas como o meu amigo tem aula amanhã cedo e eu TRABALHO né maninha, voltamos pra casa feito losers..todo mundo ficou lá pirando.
As holandesas são estranhas, mas são bonitas..tenho que admitir. O problema é que tudo soa fake nelas sabe? muita maquiagem, muita coisa pra deixar o cabelo impecável, disque a moda aqui é calça SUPERAPERTADA com sapatilha, blusa longa colada e de preferência um iPhone na mão. Eu estava de jeans, all star, uma blusa que nem era minha, acho digno vocês falarem bem de mim ok, obrigada.

Todos na rua cantando 'WE ARE THE CHAMPIONS MY FRIEND' e lógico, os que eu conhecia..jogando na minha cara que o Brasil tava fora, as vezes eu não consigo acreditar.

tenho que ir, tô bodada.


Beeeeeeijos!

2 comentários:

  1. Ahhh esse país laranja está sangrando meus olhos..ahahah
    Falou e disse das holandesas..ahah mas nao deixam de serem lindas né?
    Mas domingo veremos juntas, ai nao precisa usar laranja tá?rs Vai de amarelo em honra a quem nos deu 5 estrelas, rs.

    ResponderExcluir
  2. Mermão, deve ta mt onda ai oh...
    to com saudade de ti... to adorando ler teu blog... mt engraçado... parabens por ele... se vc deixar de escrever 1 dia, eu vou te caçar ai.

    =****
    ja provou O Muffing??

    ResponderExcluir