sábado, 3 de julho de 2010

A BREAK?

A noite foi tensa, não conseguia dormir direito, um calor do cacete..desisti e liguei a luz pra terminar de ler meu livro, foi quando resolvi olhar pro teto do meu quarto, tinha uns mosquitos mano DO TAMANHO DE UMA LÍBELULA, tá ligado? pois é, imagina a minha cara e a vontade de tentar dormir desaparecendo, imaginei todos eles no meu corpo. O sono foi mais forte, tirei metade da minha roupa e dormi igual uma princesa..acordei tensa, não sabendo se tinha que trabalhar ou não, levantei 9 horas PIRAANDO, quando saí do quarto com a cara toda amassada, o Bas parou e falou 'you are free today RRRebeca (imagina o r puxado)', juro que nessa hora me senti como os escravos devem ter se sentido quando a princesa Isabel assinou a parada lá, mas como era uma criança falando..eu não levei a sério, fui na cozinha e olhei pro Gert, então ele falou 'então rebeca, quais seus planos pra hoje?' daí eu me toquei, e falei 'ah ok, tenho o final de semana livre? ' e sexta também rebeca'. SAÍ CORRENDO PRO QUARTO atrás de casa pra dormir né, a Laura me chamou pra casa dela, que ia ter uma festa na casa de amigos e tal..me empolguei toda, mas quando eu vi o preço da passagem de trem sem desconto, quase caí pra trás (ainda tô sem o cartão de desconto do trem), desencanei FÁCIL de ir. Foi quando me chamaram pra ir ao cinema, assistir Shrek..te falar, faça amigos antes de você viajar olha (e seja legal como eu), isso salvou minha vida hoje. O filme era em 3D, tão emocionanteee..primeira vez que assisti desse jeito, e a pipoca é tão barata. Só por causa disso, eu não comi toda, ótimo! Então, voltando..tava lá super empolgada com o filme, quando DO NADA O FILME PARA, eu e meu sangue brasileiro de barraqueira, olhei pro meu amigo 'COMO ASSIM? QUEBROU?' ele começou a rir com cara de 'dã, é um break..' 'coomo assim um break? que absurdo, parece TV, não quero' mas depois passou a raiva, tinha que parecer fina..começou a bater um sono sinistro, vivo cansada aqui, não sei que merda é essa, até ia sair depois do cinema, mas de verdade..acho que tô ficando velha, tenho que parar com isso! Tô feliz que não fiz merda com o alarme quando saí de casa, é minha cara fazer essas paradas erradas e tal, mas saí..tranquei tudo, digitei certinho (mesmo não sabendo o que tava escrito na tela) e deu tuudo certo. AAAH! Tenho um celular agora, super moderno..peguei ontem, era da antiga Au Pair, e agora vem a parte mais engraçada. Assim que liguei o cel, chegou uma mensagem 'Emile quer saber se você pegou as sementes pra ele' sementes mano? o que essa Au Pair fazia? ri pa-ra caramba. Gente, acabei de lembrar da minha manhã, a família já amanheceu ouvindo DANCE, mas hoje rolou Michael Jackson haha e eles dançam mesmo, sério..muito engraçado. Falando nisso, todo mundo me pergunta que tipo de música eu gosto, e eu falo do Jack Johnson, Mraz etcetal, e todos fazem uma cara de 'hum' NÃO SOU COOL? AHM? eu vou mudar, vou falar que gosto de rock das antigas sabe, sei lá..não quero parecer loser nas europa. QUAAASE esquecendo, estava me arrumando pra ir ao cinema e adivinha? minha escova de cabelo sumiu de novo, entrei em desespero, mas improvisei com a escova de massagem que achei no meu quarto HAHAHAHAHAHAHAHA viu mãe? tô me virando ein! Tô feliz aqui, quem usa all star é cool, posso usar sem olhos me recriminando, né Flávia?

FALAR DOS HOLANDESES AGORA, meu amigo veio me buscar pra ir ao cinema e falou que viria as 19h, mas pensei 'bom, ele vai ligar quando estiver aqui né' me arrumei e tal, quando ouço o barulho da campainha, dai eu corri , quando abri a porta toda apressada pensando que o mesmo estaria no carro me esperando, dou de cara com ele na porta em pé, 'OPPPS SORRY', hahaha cara, foi muito constrangedor. Saca que aqui eles dão 3 beijinhos, e eu parei no 2o..foi quando percebi um leve empurrão para o terceiro, e fingi estar tudo bem e só dei um risinho tipo 'hihi'. Eles te pegam na porta e na volta, te deixam na porta também.
Pra quem estava acostumada com 'desce logo mano, tô aqui na frente' já fiquei satisfeita.

FICADICA PARA OS AMIGOS DE MANAUS OK.

Hoje falei com meu pai, tô feliz..tempos que não falava com ele :(



Gente, só lembro disso. Acho que amanhã vou dar uma caminhada pelaS lindas vistas daqui, bicicletas pra que te quero. Vou curtir minha noite assistindo Glee (valeu becah).

P.S: A música que eles piram é 'THIS IS THE RYTHYM OF THE NIGHT, OW NIGHT OW YEAAH'. Pois é, me imagina sentada no carro, a Jacqueline pirando e eu com cara de 'memata' dirigindo pela cidade.


7 comentários:

  1. eeeh gata, mas se em manaus c descer do carro pra pegar a pessoa e deixar a pessoa na porta eh capaz de virar e nao achar mais o carro, ou entao ficar sem cel/carteira/bolsa

    PRIMEIRO MUNDO EH OUTRA HISTORIA

    ResponderExcluir
  2. "P.S: A música que eles piram é 'THIS IS THE RYTHYM OF THE NIGHT, OW NIGHT OW YEAAH'. Pois é, me imagina sentada no carro, a Jacqueline pirando e eu com cara de 'memata' dirigindo pela cidade."

    daí que isso ja foi sucesso em manaus, em 1832. uHAEUHAEUHAUEHUHEUAHUHUHEU medo da vossa vizinhança

    ResponderExcluir
  3. Acho que essa semente da antiga au pair na verdade é uma macoínha esperta!

    ResponderExcluir
  4. pô, vou mandar a 5 temporada de bones pra tir por sedex 10 (será que chegaí?) AHAHAHAHAH

    ResponderExcluir
  5. maaas eu acho lindooo seu all star queridaan,só n em uma festa junina ok?! HSAUHSOUAHSOIUHAS
    ei mermão quer dizer q tu és a mais agradável de tds agora é? shaoush
    acho onda essas sementinhas aí em,se liga beca,presta atenção na parada shaohs

    ResponderExcluir
  6. Rebeca, sono você sentia aqui em Manaus também. Muito, alias. Então, não tem nada de errado com você, ok?

    ResponderExcluir
  7. hahaah gata da favela, voce me mata com seu blog..ahaha amei.

    Nem me fala em MJ aqui nao morreu ainda.

    Tambem achei o fim esse break no cinema..que bosta! Mas nunca tenho dinheiro para ir mesmo....aahahha

    Quanto a estar cansada sempre..e a vida de au pair..rs

    ResponderExcluir