sexta-feira, 2 de julho de 2010

Brasileira? eu? faz a Manjula.

Deus sabe o que faz, já pensou se eu tivesse me despencado até Amsterdam pra assistir o jogo e ser humilhada em dobro? Passei o dia confiante, já acordei com a blusa do Brasil, fui na prefeitura, fui ao mercado..todo mundo passava e falava 'BRAZIIIIILEEE' e eu me achava A TAL, até eu ir pra casa do vizinho e o jogo começar, Robinho me fez feliz e fiquei confiante e os holandeses morrendo..'ah ok, é o Brasil..a gente nunca ganha mesmo'. Depois daquele #$#$@@ fazer o gol eu já fiquei mais caladinha, depois o segundo eu tava querendo me afundar no sofá, e a galera vibrando ao meu redor, AÍ FÁCIL ASSIM O BRASIL PERDEU! Depois passa os jogadores falando e tal, todos super orgulhosos porque nunca esperavam ganhar do Brasil, o treinador que nunca ria, hoje riu pela primeira vez de tanta felicidade..a galera veio apertar minha mão depois "I'm sorry Rebeca" e eu "ok". Saí da casa e fui andando pela rua, nunca passa carro por aqui, pois hoje todo mundo resolveu passar E tirar onda com a minha cara, eu não entendia nada mesmo..só fazia sinal de 'jóinha' pra galera, fizeram churrasco na janta pra me animar sabe, mas mesmo assim..de verdade, fiquei triste com essa derrota. Bom, hoje comprei minha escova de cabelo (UHU) e comprei outras coisas que faltavam também, tudo meio baratinho e outras coisas nem tanto, maquiagem aqui não é barato. O mais engraçado foi quando saí do mercado, nem tinha visto o que tinha na sacola, mas era toda laranja com algo da Holanda, entrei em uma lojinha e uma moça 'ué, blusa do brasil com a sacola da holanda?' aí eu 'opaaaa, nem tinha visto' hahaha uma merda não dominar uma língua, cacete! me sinto muito burra.
Aqui ainda tá quente pra cacete, hoje fez 30 graus, QUERO MEU DINHEIRO DE VOLTA! isso é muita sacanagem cara, calor, sem ventilador e o Brasil ainda perde. Amanhã vou fazer algo por essa cidadelokis, se eu não voltar mais..fui sequestrada.

Hoje DE NOVO, entrei no carro e veio UM DANCE MUITO DOIDO no som, eu só não consigo pegar a letra..mas assim que conseguir, compartilho com vocês.

Hoje foi sem graça, tô com sono e com preguiça de ir tomar banho.

besos

2 comentários:

  1. Ah é chato perder da holanda. Nao gostei..ahahahaha

    ResponderExcluir
  2. Véi, precisamos fazer uma grande festa flash back com o melhor dos anos 80, 90 e 2000 pra esse pessoal daí, dance dia e noite é punk!

    Sacanagem, fico me pensando se tu tivesse na Argentina. Seria linchada, com certeza!

    =*

    ResponderExcluir