terça-feira, 13 de julho de 2010

preguiça

quando não era convidada pra uma festa, quando as meninas se reuniam e "esqueciam" de me chamar, história de ex namorado, a Sarah assistindo pequena Sereia todos os dias, a mamãe mandando eu arrumar o quarto, a Talita mandando eu sair do quarto dela, papai me ligando pra saber com que roupa eu ia viajar, quando eu não ouvia meu celular tocar, quando eu perdia o ônibus, quando a luz da gasolina acendia assim que eu ligava o carro..

Tudo isso costumava me irritar, agora só o que me irrita é: barulho de lego.





P.S: Hoje eu perdi 7 vezes no nintendo pra um menino de 6 anos.

Um comentário:

  1. perdeu no nintendo?
    qual nintendo?
    se algum gamer chato lê isso vai achar que é o 'nintendinho'
    como eu sou inteligente sei que você tá falando do nintendo wii que é video game pra mulherzinha e criança e velho e família
    e quem discordar e achar ruim vem pegar eu no mortal kombat II no fliperama na rua de casa.

    beca, friendship nas holandesas, babality na criançada, fatality no dance e ... ... é isso.

    ResponderExcluir