quinta-feira, 22 de julho de 2010

redetv

Agora eu já sei o que desejar para as pessoas que eu não gosto: dor de dente.
Quem estava acompanhando minha saga, tá, não foi bem uma saga porque só escrevi sobre isso ontem, mas o twitter me ajudou quando necessitei desabafar. A minha noite foi uma merda, acho que só dormi 3 horas, o resto foi só sofrendo. Pensei em suicídio, ligar pra minha mãe e chorar, pular aqui da janela ou até mesmo arrancar essa merda com uma tesoura que achei na gaveta. Mas fui muito macho, esperei amanhecer e falei pra família 'ou a gente mata esse nervo, ou quem vai morrer sou eu', lá fui eu ao dentista novamente..mano, 3a vez que eu via aquele homem em menos de 2 dias, não aguentava mais. Ele fez o canal e tal, é muito ruim não entender o que as pessoas falam, eles conversam em holândes e eu fico brincando com a minha mente, dublando sabe? Porque eu não faço A MÍNIMA IDÉIA DO QUE ESTÁ ROLANDO, pior é quando eu ouço meu nome (sendo pronunciado errado) e ninguém me fala depois o que era, acho falta de educação.
Saí de lá e vim pra casa, tive o dia off, dormi atééé..ô maravilha.
Hoje na hora do jantar, comemos uma parada que eu nem sabia o que era, mas tava gostoso e a Jacqueline perguntou 'no Brasil vocês comem com garfo e faca?' minha cara de 'TÁLOK?' lógico que comemos com garfo e faca, não falei sobre os ribeirinhos, nem aqueles que comem peixe com farinha de colher empurrando com o dedão, mas cacete, ow ignorância. E ficou perguntando porque eu seguro o garfo do lado direito e não o esquerdo, eu fiz uma cara pra ela de 'porque sim', aí o Tim 'você tem que mudar, VOCÊ TEM QUE MUDAR DE LADO', eu olhei 'não, eu não tenho'. Ficou um clima tenso na mesa, mas porra, já não basta ter que comer pão na hora do almoço, iogurte de sobremesa, AINDA TENHO QUE MUDAR MEU JEITO DE COMER? AH VÁ.

Mas esquecendo tudo isso, amanhã vai ser ONDA, as crianças estão de férias.............................................................................................socorro.
Não quero mais falar sobre esse assunto, já tô até cansada.

Comprei leite condensado hoje e nesquik, farei brigadeiro com as crianças amanhã.............................................................ok, já cansei também.


Beijos sem dor de dente pra vocês.


3 comentários:

  1. só lembro do teu pai mandando tu fazer um curso de etiquetaaaaaaa.. UHASUIASHASUIHUAS

    ResponderExcluir
  2. queria entender, porque REDETV? aehiohoa

    ResponderExcluir
  3. Essa coisa de comer com a mão esquerda e tudo mais é a mais pura etiqueta, nada além.
    A etiqueta diz que tem que ser assim. Meus hosts em Maastricht era franco-italianos e tbm me perguntaram.
    Encheram tanto a paciência e eu mostrei que sabia mas não comia com o garfo na mão direita pq se fizesse ao contrário ia mirar em qualquer lugar, menos na boca.
    Temperando a salada, fiz uma demonstração e tudo foi mesa abaixo.
    Depois disso, nunca mais me encheram o saco!

    ResponderExcluir