quarta-feira, 21 de julho de 2010

arrá mano

É muito azar, né?
Dor de dente é uma coisa muito normal na minha vida, começou uns 2 meses atrás, estava em casa assistindo TV com a minha irmã, quando tudo começou..e nunca mais tive sossego. Fui ao dentista aí em Manaus, parecia ter melhorado, mas no fim das contas, foi tudo enganação.
Acho que segunda - feira ela resolveu das as caras, logo após eu ter aberto o pacote de cereal que eu vi no armário, até pensei 'será castigo? era só para as crianças?' mas depois deixei isso de mão, e continuei a comer..mas a dor não me deixava, me acompanhou nas noites de sono, nessa última noite eu sonhei com meu dente, sonhei que sentia dor e adivinha? realmente eu estava sentindo dor. Resolvi falar pra galera aqui 'mano, quero ir ao dentista' e fui hoje mesmo, que rápido, não? Ele falou que a parada era séria e que precisaria fazer um canal, que como isso demora muito, ele só tinha a sexta- feira livre (enquanto isso eu ia ficar com dor forever) tudo pra eles aqui é 'TOMA PARACETAMOL' é tipo aspirina. Voltei pra casa desiludida, pensando na dor que eu ia sentir pra sempre, até que a Jacqueline chegou do trabalho, de uma ligada pro dentista e disse 'vamos agora', galera..CONHECER PESSOAS IMPORTANTES É TUDO NESSA VIDA, quer dizer..ela é médica, torna tudo mais fácil. Nunca me arrumei tão feliz, cheguei lá e ele disse que ia dar uma chance ao meu nervo, ia fazer umas ondas lá e se continuasse a doer (já está doendo) ia ter que voltar lá amanhã de manhã fazer o tal do canal.
Agora, me-ni-na, coisa de 1o mundo mesmo, não fiz nada, nem tinha que segurar aquela coisinha que suga sua baba, saca? até água na boca me deram.
Voltei pra casa E PENSE NA FOME! jantar na mesa, sentei, me arrumei..mas logo ouvi uma voz 'você não pode comer agora, tem que esperar a anestesia passar, você pode morder sua língua' mal sabe ela que da última vez que isso aconteceu, comi um big mac e nada aconteceu com a minha língua. Saí da mesa e falei 'bom, eu não vou ficar aqui sofrendo então, depois eu volto' aí ela 'aaah, mas podemos conversar'. ESSE POVO NÃO TEM CORAÇÃO? eu tive que assistir todo mundo comendo e eu com cara de bunda olhando a parada, aí passou 20 minutos e eu falei 'ah, to sentindo tudo agora' e pude comer!! lógico que era mentira, eu não conseguia nem sorrir direito, mas sou pedreiro, comida sempre em primeiro lugar.

Gente, estava conversando com o Gert enquanto ele lavava a louça (me dê um marido holandês senhor, por favor) ele falou tão mal do Brasil devido as coisas que passaram na TV, pior que eu concordava com tudo que ele falava haha. Como sou patriota, ein?

Vou dormir, antes que a dor volte a piorar e eu tenha pesadelos.

Beeeeijos

2 comentários:

  1. OiOi!!

    Cara, amei teu blog!!
    Eu fui Au Pair nos EUA por 1 ano e 6 meses e voltei pro Brasil ha menos de um mes...mas ja estou procurando familia pra ir pro tronco na Holanda tbm! haha.

    Enfim, vou seguir teu blog,e melhoras pro dente!!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. "eu falei 'ah, to sentindo tudo agora' e pude comer!! lógico que era mentira, eu não conseguia nem sorrir direito, mas sou pedreiro, comida sempre em primeiro lugar." Me acabo de rir com tudo HIDUHISAhishAISUHis

    ResponderExcluir