quinta-feira, 29 de julho de 2010

1 mês neguin

É cambada, agora só 11 meses pra voltar.

Essa PRIMEIRA semana com as crianças o dia todo, tempo todo me fez refletir e cheguei a uma conclusão: só vou ter filhos se for milionária.
Hoje foi ATÉ divertido, eu tava morrendo de sono, e tava chovendo..pensei 'ótimo, o que eu vou inventar pra fazer dentro de casa, senhor? mindáumaluz'. Foi quando lembrei da minha infância e a caça ao ovo dourado no SESC na época da Páscoa, e BUM, caça ao tesouro! Fiz as pistas, expliquei a parada e pense em um povo sorridente, Tim e Bas, e eu linda madame sentada no sofá no computador, o "tesouro" foi o presente que eu trouxe pra eles e nunca dei HIHI camisa de Manaus, com animais e natureza, ficaram tão felizes ..até me emocionei.
Acho muito legal ter moral sabe, coisas do tipo 'vai me sacanear neguinho? nada de doce e biscoito hoje, fica a dica'..2 anos de psicologia me renderam coisas, obrigada.
Tirando as férias das crianças, e que ainda tenho 2 semanas como essa pela frente.........se eu for capaz de passar por isso, sem matar ninguém, acho que consigo passar 1 ano aqui.

Meu final de semana passado foi beem legal, fiz amigos. PAUSA. FIZ AMIGOS OK? e até fui convidada pra uma outra festa no sábado, as festas aqui são..estranhas. Poucas pessoas, amendoim colorido em cima da mesa, esse amendoim é sempre uma surpresa, cada cor um sabor diferente, ou seja, tive que provar todos. No começo me senti assimm, rejeitada? até tentei ligar pro Brasil do meu celular daqui, mas não tinha nem idéia de como fazer isso. Além de chegar na festa e todo mundo olhar pra mim, tipo 'ok, você não é daqui', sei lá, prefiro pensar que eu sou bonita EHUIAHIUEHHAH. O melhor foi quando chegou uma família na festa, com umas crianças pretinhas (loira falando) sabe, assim..do cabelo beeem coisado, daí a menininha chegou do meu lado e fez um gesto tipo 'tá ligada?' e todo mundo na mesa 'oi?' aí eu 'não sou tua irmã, juro, tá me confundindo', eu devia ter tirado foto com ela, uma graça. Logo depois de uns drinques estranhos que estavam servindo na festa, não tinha como não socializar. Já tenho um churrasco pra ir no Sábado, nossa...sou muito simpática!!11
Fui ao zoo no sábado de manhã, se arrependimento matasse..pensava que era coisa de que? 5 euros? fui sem medo de ser feliz, cheguei na bilheteria..21 EUROS, VINTE E UM EUROS! Falei "mermão, o que eles tem aí? dinossauros de verdade?" mas a merda já tinha sido feita, o lugar É GIGANTE, mas é assim..tem lá a placa escrito 'Lobo', mas CADÊOLOBO? O lugar é tão grande, que não dá pra você ver sempre o que tá rolando no mundo animal, se o lobo estiver escondido, tu fica a ver navios! mas eu só pensava no meu dinheiro 'não, vamos esperar o lobo aparecer'. Fiz isso com o gorila também, que ficou de palhaçada, mas até agora me pergunto ..onde estavam as zebras? o lugar estava completamente vazio, e por favor, as zebras não são cobras, ELAS NÃO PODEM SE ESCONDER FÁCIL ASSIM! Ficou a dúvida no ar.

Lição? Cigs pra vida.





2 comentários:

  1. caraca,tu vai passar 1 ano aih? eu tive que adiar minha volta em 1 mês (fico 4 agora) e to morrendo... =xxxxx

    criancas... gracas a deus soh tem 1 aq...

    zoologico, aq tem um numa cidade pertinho..mas ngm fala dele, nao sei se eh um bom lugar p conhecer hahaha

    ResponderExcluir
  2. aiuhaiuhaiuhaiuahiuahuiah morri de rir!!!

    ResponderExcluir