sábado, 10 de julho de 2010

dá pra ser ou tá difícil

Então, lembra do post de ontem? Vamos dar continuidade a ele ok? Logo depois de escrever, os meninos continuaram conversando, a Jacqueline me mandou uma mensagem "is great here" , foi ficando cada vez mais quente, eu fiquei com fome e quando fui ver na cozinha só tinha pasta de amendoin/m (fiquei confusa agora), até que os meninos calaram, me contentei com o pão e vim dormir. Dormi de roupão, nem lembro como dormi na verdade..só sei que o calor foi chegando, e eu tirei o roupão, o short que tava por baixo, nem lembro mais..foi a hora mais refrescante do meu sono, foi quando eu falei 'agora sim, vou dormir'. QUEM DISSE? quando ouço uma porta abrindo (só ouvi mesmo, abrir o olho que é bom, eu não consegui) era o Bas "Rebeca? Eu não consigo dormir", eu "fecha os olhos e tenta pensar em coisas boas" HAHAHAHAHAHAHAHAHAHHA sério, não sei da onde tirei isso! o menino respondeu 'nããão, eu não consigo" dai eu 'mano, sério, consegue sim, fecha os olhos que dá tudo certo" ai ele "arh..ok" e continuei a dormir, me certifiquei que a porta estava fechada pra depois ninguém me ver toda jogada seminua na cama né mano, e voltei a dormir. Quando deu 4 horas da manhã, ouço os pais chegando da festa e o Bas 'PAAAAAAAAAAPA', meu coração nessa hora disparou 'cacete, o menino tá acordado ainda' mas mesmo assim voltei a dormir, nada nesse mundo abala meu sono. Depois da pior noite da minha vida, calor + menino acordando + libélulas no meu teto + passos na madrugada, acordei com o pior humor do universo, desci e vi o Gert sentando no pc e as crianças me olhando, sorrindo, tipo 'vamos brincar de que REBECA?' eu nem olhei mano, soltei um 'morning' e me mandei pra cozinha. Depois o pai veio me perguntar 'tá tudo bem?' eu 'não, minha noite foi péssima' falei mesmo, po, eu tava UM CACO, antes fosse de ter chegado da night pirante da Holanda, mas nem era..Fiz tudo no piloto automático, tomei banho e pergunte 'eaí, qual meu horário hoje?' 'você tá livre até a gente sair, nós que vamos colocar as crianças na cama'. Mano, depois dessa confissão, me mandei para o universo das compras. Fui pra Sittard atrás de blusa laranja, eu não ia fazer essa confissão aqui, mas é..to torcendo pra Holanda, mano o Brasil que SE TIROU da copa, Holanda jogou melhor, somos losers e pronto. Nossa, se o Tom entendesse português, ia ficar muito feliz com o que eu acabei de escrever, mas enfim, torrei no sol procurando e nada me agradava, tava difícil olha..tivemos que ir pra outra cidade haha AÍ encontrei, comprei um vestido e uma blusa, o preço..LINDO! Quem me conhece, sabe que não curto beber muita água e blablabla, mas hoje me transformei, nunca bebi tanta água na vida. Vocês já ouviram falar em coca cola sabor cereja? não? é ruim, não gaste seu dinheiro. Fui almoçar, tava caindo de fome e o sanduíche NUNCA DEMOROU TANTO, acho que só trabalhava uma pessoa naquele restaurante, eu não parava de reclamar, calor tava tenso..nada ajudava, mas quando chegou...bem que a mamãe me chamava de pedreiro. O Tom falou 'minha filha, você só é magra hein" hahahahah passava fome no Brasil, se liga.
O mais engraçado do verão, é que eu to com várias marcas, da camiseta de ontem, de bikini, e hoje usei uma tomara que caia..então, imagina como eu estou, linda como uma mendiga.
AAAH hahahaha tava em um restaurante hoje, e conversa vai, conversa vem a gente tava ouvindo um barulho de fundo sabe, uma musiquinha, mas ninguém dava moral..até que resolvi olhar pro meu celular, mil chamadas não atendidas HAHAHAH era o Gert ligando, pediu pra que eu tirasse foto pro meu visto aqui. Eu estava igual um pedreiro, toda suada, descabelada, com uma espinha enorme ..mas fui. adivinha? ficou uma bosta, aqui eles nem pedem sua opinião, cadê a liberdade de expressão?!
Gente, sério.. sou feia? ando pelas ruas e as mulheres me olham com uma cara de 'morre vadia, tá fazendo oq ue aqui?' sou linda? sou feia? é por que sou preta? minha espinha? queria saber.
É engraçado quando as vezes você esquece que ninguém fala sua língua e você fala uma frase inteira em português, cheguei lá embaixo ainda pouco e falei 'não rola fazer o cartão de desconto pela internet." todos ficaram '?' 'AAAAAH SORRY HAHA', todo dia isso acontece.
Bom, compraram um ventilador pro quarto dos meninos (pra au pair que é bom, nem pensar né? pensam que só porque sou brasileira, durmo na fogueira, to acostumada) fui lá ver qual era, daí o Bas 'ontem te acordei porque tava morrendo de calor' ai eu 'e eu? ' hahahah ele disse 'se você estiver com calor, vem dormir aqui. você tem que pedir pro papai um também' OW BONZINHO NÉ? e ingênuo, coitado.
Amanhã é dia DE AMSTERDAAAAAAAAAAAM UHUPEGAMULEQUEDOIDO! tirarei fotos, vestirei coisas laranjas e fazer cara de que entendo tudo quando o cara narra o jogo.

Acho que só lembro disso, sinto que tem mais coisas, mas tem pessoas enchendo o saco no msn "tá escrevendo uma Bíblia?" acho melhor parar por aqui haha.

Vou fazer uma notinha de esclarecimento sobre os participantes dos meus textos, ok? PRESTENÇÃO!

  1. Gert : Pai
  2. Jacqueline : Mãe
  3. Bas : criança
  4. Tim : criança
  5. Tom : meu amigo (VEJA BEM O "O" NO NOME, NÃO É TIM)
  6. Laura : amiga au pair pobre de Heemstede (não sei o nome correto)

Beijos pra família, amigos e um especial pro JAPAAAAAAAAAAAAAAUM que faz festa quando não estou em Manaus!

o Tom coitado sempre tenta entender algo do meu blog e não consegue, pediu pra eu deixar esse recadinho pra ele, lá vai:

Tom is super sexy.

bay!

6 comentários:

  1. GENTEM, acho que é mal de intercâmbista mudar e beber água. Minha mãe tá sentindo muitos orgulhos de mim UHAHAUHA

    o que é Au Pair? e filha, torce pela Holanda mesmo. pior sou eu, nem Brasil e nem Colombia! torci pra todos os times latinos e nao rolou tambem. Voce ta na final, benhe! aproveita a FESTA!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. sério, eu leio esses posts imaginando vc falando tudo isso...
    sempre penso "caralho essa mulher n para de falar!!" hueaheuhae
    =*

    ResponderExcluir
  4. Depois daquela minha HUGE GAFE OnLine eu nunca mais dei as caras por aqui...
    Um dia desses quando eu estava indo pra Fucapi vi a tua amiga que parece a Mariska Hargitay, lembrei de ti. Realmente precisava dessas notinhas de esclarecimento para visualizar melhor as tuas histórias.
    Semana passada tu tava la na Cachaçaria comemorando o niver da Ju. Eu e a Becah tiramos fotos contigo, saca só http://bit.ly/aCjAJM
    :**

    ResponderExcluir
  5. pensei exatamente a msm coisa que o japa! shoauhsaouhs
    manoooooooo,cansa de reclamar nessa porra não?coé a tua eem?tá na Holanda brodii!pare com isso,e pare de ser grossa com os outros tb,sua mãe lhe deu boa educação,então seja mtt gentil com as pessoas que lhe hospedaam(falou a super educada haha).
    tá eu JURO(vou tentar) q agora vou lembrar direitinho o nome de cada um e quem é cada um ;}
    qroo saber de (IM)AMSTSdaamn ^^

    ResponderExcluir
  6. Gente, juro que tento por a índia no lugar, mas ela é muito selvagem ,rs.
    Pára de reclamar mesmo, porra! Nem tá tao quente assim.
    Como assim sou au pair pobre?rs Come do meu pao e ainda me esnoba?Rs

    ResponderExcluir