quinta-feira, 1 de julho de 2010

calor da $#$$%#

eaí povo, como vai essa força?
A noite não foi boa pra mim, tava um calor do cacete, tive que dormir seminua, AR CONDICIONADO, TE QUERO! acordei na bad hoje, bateu uma saudade..mas deixei isso de lado pra não piorar. Hoje fiz o café, pão com granulado de chocolate (mas aqui ninguém usa em bolo, se come com pão) pão com tudo mano. As crianças lindas foram a escola, mas o Bas voltou cedo porque tava com dor na garganta, daí ele dormiu a manhã toda. Chato, né? A mulher que limpa a casa veio hoje, eu tava sem fazer NADA, mas não perguntei se ela precisava de ajuda, ser boazinha como Au Pair é a morte nesse país, pense na escravidão! fiquei lendo aqui no quarto mesmo. Hoje no almoço, sabe o que tinha? PÃÃÃÃÃO com várias opções..nutella, granulado, raspas de chocolate, açucar de maçã, manteiga e queijo. Pedreiro não se cria aqui mano, cadê meu feijão? Hoje tentei tirar o Tim do Nintendo (parece a mamãe quando tá no msn, o mundo para) fomos brincar de pintar, resultado: saí cheia de glitter e ele rindo da minha cara. Pra ficar legal, depois pulou na piscina e saiu molhado correndo na casa, ow magavilha! o jantar é sempre bom aqui, porque realmente têm comida de verdade, hoje conversei que só com o Gert (pai) e ele falou que sou muito tímida com o meu inglês (fiquei logo com medo de ser igual a menina de Mococa que participa daquele programa do multishow) então TUDO ele me perguntava, "seu pai trabalha em que? por que? como funciona?' só de sacanagem..muito espertinho. Ele pensa que eu sou rica HAHAHAHAHEHEHE essa parte eu ri que só 'erhh..I don't think so' e ele 'yes, you are..u have a computer, a phone..' mal sabe que até os presidiários no Brasil tem telefone, mas eu nem neguei, a onda é ter phynesses como minha amiga Fernanda ensinou.
Falamos sobre futebol, e ele assume que o Brasil vai ganhar mesmo, falou que os europeus são muito realistas..sabem no que são bons e futebol não está na lista, fui educada e falei que eles são bons sim, que estamos com medinho e tal (FALEI GENTE, FOI MAL). Vou assistir o jogo por aqui mesmo, Amsterdam vai ficar pra outro dia..virou Presidente Figueiredo pra mim agora HEHE. Não tenho tirado muitas fotos galera, porque tenho preguiça mesmo..quando surgir inspiração..talvez né. Já são 22h30 aqui e eu preciso ir tomar banho, porque vou dormir no calor de novo..ê maaravilha.

AMANHÃ VOU COMPRAR MINHA ESCOVA DE CABELO AEAEAEAEAE, chega de ser hippie.

besooooos

6 comentários:

  1. e a escova de dente? já comprou?

    ResponderExcluir
  2. tinha esquecido que tu ia pra Holanda uaheuahe, tu ta em qual cidade loki, coloca foto nessa budega logo e mantenha-nos atualizado.
    "mal sabe que até os presidiários no Brasil tem telefone"
    tai uma coisa que não vai ser nada facil deles entender

    ResponderExcluir
  3. Eles tão é com sorte que tu não anda aí com o mesmo pijama em casa, sem pentear o cabelo, por 36h non-stop... Mas o inverno irá chegar MUUUAHAHA!

    ResponderExcluir
  4. êêêêêÊ, meus ensinamentos estão valendo por ai.. to feliz com isso!! haha.. Se cuida Rebeca..
    Besos, Fer.

    ResponderExcluir
  5. Ahhh aqui ninguem pensa que eu sou rica nao..a cara de pobre nao nega! Ainda bem que falou que estavamos com medinho deles ne?rs

    ResponderExcluir
  6. KKKKKKKKK, eu ri do almoço com pão, ia passar muito mau e pedir pra minha mãe mandar o feijão pelo Sedex - NNNNNN.
    Amiga, começa a cantar pela casa. Em inglês, claro. Depois de um tempo, eles vão parar de te encher por ser tão "tímida" com teu inglês hahahahahahaha.

    Amém que tu conseguiu comprar tua escova, agora só resta comprar os demais produtos que tu esqueceu XP

    ResponderExcluir