segunda-feira, 19 de julho de 2010

pepepepega

ai meu pai! acordei cedo e o host me levou na estação pra averigUar a situação na minha bicicleta, e adivinha? Não abria a porta, porque eu não tinha mais dinheiro no meu cartão HIHIHIH. Fiz uma cara de 'ops, sério?' aí colocamos dinheiro no cartão pra pegar a bike de novo, tipo, outra pessoa não pode pagar por mim, tem que ser no mesmo cartão que eu passei na entrada, maior leseira.
O caminho de volta foi mais difícil do que imaginei, o sol rachando a minha cabeça e quando cheguei na 2a cidade (eu passo por 3 cidades até chegar na minha) vi uma subida mano...lembrei quando eu estava descendo aquilo 3 dias atrás, cabelos soltos ao vento e feliz da vida, eu quis chorar nessa hora! fui andando levando a bike comigo e a subida não acabava..até que encontrei várias ovelhas no caminho e isso me deixou feliz, parei, tirei fotos com elas, conversei um pouco sabe? só lembrei da baby.
O mais engraçado é o meu playlist, só toca Cabocrioulo e Los Hermanos haha saí tão apressada que não deu tempo de colocar mais, só lembro de Manaus e fico triste.

Hoje bateu uma saudade fenômenal, passei o dia igual zumbi aqui, acho que se falei 3 vezes com a família hoje foi muito, mas como sabia que eles iam perguntar o que estava rolando, fui logo sincera e falei 'não estou muito bem hoje' e eles entenderam, que bom que são espertos.

Cheguei ainda pouco em casa, e vi tudo aceso..quando vi o host deitado no chão assistindo TV (na minha tv nova que ainda não veio pro meu quarto) e tava passando uma reportagem sobre o Brasil, falando sobre a situação na prisão e tal, que não tem médico. VALEU EIN BRASIL, pelo menos não foi o caso do goleiro do Flamengo. O host só falou no final 'país estranho'. Aí falei 'ah mano, matou gente..tem é que sofrer mesmo' hahaha não consegui pensar em outra coisa.


kusjes

Um comentário:

  1. Que comentário inteligente voce fez sobre as prisoes hein? hahahaha Eu tambem fico morrendo de medo de passar alguma coisa ruim no horario do jornal, porque eles jantar vendo tv, mas de qualquer forma, ja foram pro BR e sabem como é o esquema lá..ahaha

    Se eu falo 3 vezes por dia com eles é muito..aahahah Voce viu como sou ne?

    ResponderExcluir