segunda-feira, 5 de julho de 2010

Fecha os olhos que dá tudo certo.

WHATZUP!

Hooi! Então, meu dia hoje foi bem legal. Fui pra Brunssum, uma cidade pertinho daqui, andei em um parque doido lá, pisei em merda de cavalo, meu tênis foi pro beleléu, mas foi muito bom..saí de casa estava chovendo, cheguei lá ficou frio, no meio do passeio choveu de novo, depois fez um calor do inferno..eu não aguentava mais tirar, colocar, tirar, colocar o óculos escuro. Todos me falavam que o clima daqui era doido, mas eu nunca acreditei..now, I'm sure!
Eu sou muito índia, eu nunca tiro foto da onde eu vou..é que eu fico com vergonha cara, tenho que parar com isso, afinal ninguém me conhece mesmo né? Mas prometo que no próximo lugar que eu for, vou tirar foto de tudo. Se der tudo certo, viajo esse final de semana e Amsterdam, aí vou eu!
Hoje foi meio tenso, porque fiquei com as crianças direeto, fiz a janta (mentira, eu só tive que misturar o macarrão com umas verduras, tava tudo pronto) e hoje eu vi a fúria jovial rolar, tive vontade de lançar um 'MERMÃO, TE AQUIETA E COME ESSA MERDA TODA OW CACETE', mas não não..fui educada igual a super nanny e deu tudo certo, pratos limpos!
Hoje rolou uma discussão com os 2 meninos, mas o pai tava em casa..então eu nem olhei mano, não ia mandar no filho dos outros né, gente SÉRIO, o pai deu UMA LAPADA NA CABEÇA DO MENINO (Talita, igual aquela do documentário sobre o povo que comia cachorro) doeu até em mim, e o Bas nem lagrimou, pense num minino forte (e que nunca mais abriu a boca)!
Aqui também tem MAKRO, um sucesso! igualzinho cara, tirando as pessoas feias e aquele calor do inferno, lógico. Quase deu vontade de avaliar o atendimento deles haha.
Fui no lixão hoje com a Jacqueline, saca que aqui se você tiver muito lixo..tu tens que pagar, que absurdo, choquei quando ela me falou.

SUPER fui atrapalhada agora, porque o "pai" bateu aqui no quarto, eu saí pra saber qual era, qual foi neguinho, e ele "rebeca, por que você não colocou a louça na máquina?' 'erh, esqueci totalmente, descullpas ó' e já virei de costas pra voltar né, daí ele desce as escadas 'ok, vamos fazer agora então' HAHAHAHA parecia um passo de dança, fui e voltei na mesma hora com o sorriso no rosto, tivemos uma super conversa de pai pra filha, me dando conselhos sobre menino, bebidas, as coisas por aqui..foi divertido, ninguém é acostumado com boas risadas aqui, eu dou altas risadas e ele me olha 'qual seu problema, mulher?' SEMPRE!

Tô procurando leite condensado todos os dias por aqui e não acho, queria tanto brigadeiro..

Então, hoje foi o dia de: LIMPAR BUNDA DE CRIANÇA, AE! eu sempre dava sorte quando eles iam ao banheiro, porque os pais sempre estavam aqui, mas hoje meu amigo..estava só eu e Deus, quando eu ouvi um 'REEEEEEBECA' lá do banheiro, juro que suei frio..quando o processo começou, de verdade, fechei os olhos e fui na fé. Não sei o que rolou, mas foi tudo de olhos fechados HAHAHA, ainda não tô preparada, só tinha essa intimidade com a Sarah..foi difícil.





Uma foto minha com a querida escova, veja como pareço uma nova pessoa. E só pra informar, que não adianta nada sair arrumada de casa, porque todo mundo tira aquela parte que cobre o carro saca, o teto e tal, fica igual carro de Barbie e meu cabelo bonito vai embora com o vento, super legal.

Daniel, HUP significa 'VAI' saca? tipo de torcida e tal, por isso tem 'HUP HOLLAND HUP' tipo uma parada de incentivo, algo assim..sei lá.


BEIJOOOOOS GALERAL

7 comentários:

  1. aqui tem uma crianca e quando rola essas paradas de gritar o "TERRMINEEEI", eu grito logo pela irma dele e gracas a Deus, nao vai rolar isso de ficar so com ele.

    leite condensado eh a lenda mor de todos os lugares, yo creo. porque aqui eh um leite mesmo, totalmente diferente do nosso amado leite moca. tem gostinho de condensado, mas eh tao ralo que eh complicado gostar.

    e vc ein, ta mto chique de carro conversivel. aqui rola o transmilenio pra mim hahaha

    beijos, rebeca. boa sorte, gostei dos posts.

    ResponderExcluir
  2. Haha acho fofo limpar bundinha de criança :D
    e para de rir menina, se não eles vão achar que tu é retardada.

    ResponderExcluir
  3. aii limpar bunda de criança NÃO!!!
    to adorando os posts :**

    ResponderExcluir
  4. acho q eu já disse q tu devias ser jornalista e não dentista(lê-se psicóloga) né?! heiuaheiua

    ResponderExcluir
  5. Hup hup é igual no Brasil Ipe ipe urra! rs É so no MT que tem isso?
    Voce anda no carro conversivel? Ai que inveja.
    O que foi fazer no lixao? hahaha

    ResponderExcluir