terça-feira, 27 de julho de 2010

saravá

MÃE E PAI, TÔ LIVRE DA DOR!

Minha cara de:

Fizeram canal no dente errado, por isso a dor nunca parava.





Depois de passar mais uma longa da tarde no dentista, fazendo o canal no dente certo e que realmente eu senti A DOR DE FAZER UM CANAL porque esse realmente era o nervo bichado..




Porque está doendo pracaramba (só porque a mamãe lê meu blog, tento ser legal com as palavras) e a dor vai durar por uns 3 dias. Pelo menos dessa vez o dentista era lindo e enquanto ele tentava me matar, eu me imaginava casando com ele e como nossos filhos iriam ser bonitos.

Prometo que amanhã volto ao normal com isso, tenho várias coisas legais pra falar sobre meu final de semana, mas agora tenho que fazer um cronograma de atividades que vou fazer com as crianças nas férias EITA COISA BOA! Sei que estão morrendo de inveja do meu dever de casa-na-madrugada.


Créditos para o Tim que tirou minhas fotos.

p.s: as fotos foram antes da sessão tortura do dentista, isso foi a sessão tortura-no-picnic-a-tarde-com-os-meninos..mas deu pra aproveitar as caretas.

Beijos.



2 comentários:

  1. AHAHAHAHHAH CANAL NO DENTE ERRADO? só contigo acontecem essas coisas... AHAHHAHA

    ResponderExcluir
  2. o dentista era lindo? me apresenta entao hahahahaha

    ResponderExcluir