quarta-feira, 7 de julho de 2010

no more wine, please.

Hoje tava quente que só, acordei morrendo de sono, fiz o café dos meninos e coloquei o lanche na mochila e fiquei jogada no puFF de palhaço aqui da sala, desejando de longe a minha cama, quando vi uma cabeça loira se aproximar..era o Tim 'rebeca, por que você tá sentada aí? e o nosso café?' 'já fiz' 'sério? uau' nessa hora dei aquela risadinha convencida sabe, sempre rola haha. Quando eles foram pra escola, subi pro meu quarto, e dei AQUEEEEELA soneca esperta..quando começou o dance no quintal que dá bem de frente pro meu quarto, meu quarto tremia, sem sacanagem. Eu queria me jogar da janela e cair na cabeça da Jacqueline pra ver se depois da pancada, ela mudava o gosto musical, mas acordei e fui até tomar banho, olha aí rapaz.
O Tim chegou da escola com um amiguinho, mais um que curte falar em holândes comigo e fica no vácuo, vocês precisam ver a minha cara quando isso acontece. Mas o que eu quero falar aqui é sobre o jantar, rolou churrasco aqui, e sempre que tem churrasco o jantar fica prolongado, lógico que tinha que rolar um DANCE e Michael Jackson. O povo se amarra em tomar vinho no jantar e sempre me ofereciam e eu negava, mas hoje fui dar uma de educada e me lasquei, acho que eles encheram mil vezes a minha taça, e eu já estava me perguntando o que ia acontecer comigo quando eu levantasse daquela mesa 'vou cair? vomitar? ou simplesmente dormir aqui na grama?' galera tava feliz e animada ao som do ilustre jackson e eu rindo que nem uma doida, eu pensava que o papai dançando era onda, mas o Gert dançando Michael Jackson ...sei não. Vou pedir pro papai dançar alguma vez pra tirar a dúvida. HORA DE LEVANTAR DA MESA, REBECA! tava debooooooa, rolou um picolé depois que eu nunca sei o sabor, mas é gostoso. Fui ajudar na louça, é sempre o Gert que fica comigo na cozinha, tivemos que lavar na mão a louça, foi bom eu ver como eles lavam louça na mão, porque agora eu sei os pratos que pegarei pra comer e os que NÃO pegarei, ô lavagem mal feita, ficam usando a mesma água pra tudo, blé! mamãe deve estar morrendo de raiva agora, nunca lavava louça em casa e cá estou eu! entende mãe, ganho pra isso..é pro nosso (meu) futuro. Conversamos bastante, ele realmente é engraçado..ou foi o vinho, não sei. Hoje brinquei de guerra de água com o Tim, coloquei meu biKini e ahazei amada, tava um calor do cacete aqui, deu uma aliviada BACANA, vou querer essa brincadeira todos os dias! (menos as garrafadas que eu levei nas costas).

como eu quero que a final seja emocionante, GO GERMANY!

Beijos, meus olhos estão fechando sozinhos..socorro.

Um comentário: