quarta-feira, 14 de julho de 2010

50 mil pulinhos

morreram de saudades, né?
Hoje foi um dia engraçado, sei lá, normal. Acordei pra fazer o café pra garotada ir bem alimentada pra escola e preparar o lanche deles, hoje é dia de levar vegetais..então, cortei pepino e mandei pra dentro haha, eles não tem vida, CADÊ OS BISCOITOS RECHEADOS?! Enfim, eu sempre acordo cedão e faço isso, porque não curto a mãe no meu pé, e eu nunca lembro qual é a faca certa pra cortar vegetal, eu uso a primeira que eu vejo na frente, ela nunca pode saber disso haha. Depois da escola, os meninos foram brincar na casa de alguém (ah, fiquei triste hein) então fui pra Sittard com a Jacqueline, ver as promoções (tá, eu comprei). Estava andando na rua sozinha, quando um menino pula na minha frente 'haoehkaosh nwheaoaje nnrbwyw ?' queria ter registrado minha cara nesse momento, eu só respondi 'não falo holandês' aí ele se jogou no inglês, me perguntou se eu conhecia o Nelson Mandela (sério, por causa da minha cor?) e se conhecia a fundação dele, que poderia dar 7 euros por mês, daí eu 'haha tu jura? não posso'. As pessoas aqui são bem compreensivas, quando dou um não, é não mesmo..ninguém insiste. Eu não sei se é por causa do sol, mas eu ando super tonta ultimamente, não tô me sentindo muito bem, não sei qual o problema desse povo daqui, UM SOL DE RACHAR A CABEÇA e eles tiram o teto do carro, abrem todas as janelas do carro e só pra servir de consolo, ligam o ar condicionado. SÉRIO, QUAL A DIFERENÇA? Hoje quando estava indo pra cidade, me arrependi muito quando entrei no carro..'cacete, que calor' tirando o dance rolando ALTÃO, dou graças a Deus por ter comprado um óculos de sol antes de vir (obrigada pai, obrigada chilli beans) assim acho que rola um disfarce. Pior que hoje ela saiu do carro e deixou tudo ligado, inclusive o som, e eu fiquei no carro..eu juro que me afundei no banco do carro, pra ninguém pensar que eu curtia aquele som crazy, e enquanto isso pegando uma cor no carro né, tô cheia das marcas..engraçado que eu pego mais sol aqui e em Manaus eu nem tchum.

Mas a melhor novidade vem agora, PERDI MINHA CARTEIRA AEAEAEAEAEAE! tô entrando em desespero, por favor, façam uma corrente pra eu achar..serei uma pessoa morta sem a minha carteira.


Beijuuuuus

Nenhum comentário:

Postar um comentário