quinta-feira, 2 de setembro de 2010

HAHAHAHAHAHAH

Tinha que dividir isso com vocês, acabou de acontecer..

Bom, tá todo mundo de férias aqui e tal, e a família tem 3 peixes..que ninguém sabia quem ia alimentar quando estivesse fora ou não, mas eu não conseguia parar de me preocupar com eles, e até voltei mais cedo das férias pra alimentá-los, porque se alguma merda acontecesse..a culpa (mesmo não sendo minha) ia ser minha!
Depois de 1 semana sem comida, cheguei em casa de olhos fechados logo me preparando para o pior, mas estavam todos serelepes nadando, fiquei aliviada.

AÍ OK..

Cheguei ainda pouco em casa e fui alimentar os peixinhos, mas notei que o menor (que é meio prateado) não estava no aquário, mas pensei "ah, ele é muito difícil de visualizar, deve estar dentro do castelinho" e vim pro meu quarto. Estava linda aqui no quarto, ouvindo música..quando ouço uns passos, e foi ficando cada vez mais perto, e subindo as escadas..

MANO, MEU CORAÇÃO PAROU DE BATER! Pensei em tudo, como ia doer levar um tiro, que ele ia me matar e me esconder em um lugar que nunca iam me achar, igual o filme "o olhar do paraíso". Resolvi abrir a porta e ser corajosa, quando dou um passo o homem aparece, foi simultâneo :

AAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHH! hahahahahahahahah

Era o cara amigo da família que cuida das obras aqui e veio ver se estava tudo bem..
Depois de uma crise de riso e um colocando a culpa no outro sobre o susto, ele vêm com a simples pergunta:

-Você viu o peixe?
- Então, não. O menor?
- Isso. Ele tá no chão.
- NO CHÃO? COMO ASSIM?
- Hoje de manhã, vim limpar o aquário e não o encontrei, ai ajeitei o sofá e o vi no chão, acho que ele tava muito empolgado e pulou. O que a gente faz com ele?
- JOGA NO LIXO MANO!!11 TIRA ISSO DAQUI!!
- Não..pode ser importante para as crianças.
- Sério? (tá tirando né?)
- Vamos enrolar em um papel e esperar as crianças chegarem de viagem, acho que pode ser importante.
- Ah, tá dizendo né..

QUESTIONAMENTO: Como eu não vi esse peixe no chão minha gente? ELE BRILHA MAIS QUE PRATA! Eu tô até aqui pensando se eu pisei nele e não senti. Tô rindo demais. Como esse merda não morre de fome, mas se joga da merda do aquário?


Eu só acho que vai feder horrores........................................mas vai que é importante pras crianças, não é?

Um comentário:

  1. caraaa... Rebeca... tu é uma comédia!!! hahaha
    Ri horrores das tuas aventuras no estrangeiro... =D
    E essa do peixinho foi a melhor...kkkkk... depois tu conta oq as crianças disseram... rsrs

    Bjus :*

    ResponderExcluir