segunda-feira, 27 de setembro de 2010

mojitos

Não quer gastar dinheiro e fez amigos holandeses? Foi convidada pra uma festinha em casa com bebida de graça? Por que não ir?

De novo tive sexta-feira free (obrigada Deus) e fui pra casa da Taís comer uma lasanha e fofocar sobre essa nossa vida engraçada e falar mal dos outros. No sábado a jéssica veio aqui pra casa, me ajudar na festinha de aniversário do Tim, que foi muita tecnologia pro meu gosto, a família comprou um programa pela internet sobre espionagem e eles tinham que procurar as pistas pela floresta e depois falar com o agente secreto na internet, imagina a minha cara e a da jéssica de: Oi?
Tirando que não teve brigadeiro, coca cola e nem bolo de chocolate. O que rolou foi tomate, pepino, cenoura, batata frita, nuggets e suco de laranja. Qual é a graça?!
Nos arrumamos pra ir pra festinha, vieram nos buscar eeeeee..chegamos lá! Como o povo tinha que arrumar o lugar onde íamos ficar, ficamos na sala conversando com um menino que não falava muito sabe? Brasileiro e o seu costume de querer ser simpático, depois que o menino abriu a boca ..não parou mais. Contou toda a vida dele, querendo ser filósofo..e eu querendo matar a jéssica porque ela tinha perguntado o que ele fazia da vida..ou fui eu que perguntei? sei lá!
Aqui , pelo fato de "ah você só vai ficar aqui 1 ano, tem que experimentar de tudo, bebe isso aqui..e isso, e mais isso".

"EU NÃO QUERO MAAAIS"



Essa foi a foto mais espontânea que já tiraram de mim, não lembro quem foi, mas valeu.
Aí como sempre faço merda, quebrei um vaso de 20 anos da casa - BRINQQUEEEI! (mas eu não sei se era um vaso importante). Até hoje não sei o que foi que eu quebrei, passei minha perna e a parada caiu, vi vidro, catei, falei um 'desculpa' e fiz a fina.
Tirando que passamos a noite toda não sabendo o que estavámos ouvindo, tinha 237623 músicas no negócio pra escolher e não conheciamos nada!

Jéssiquiiiiita e eu!

Foi uma noite muuuuuuuuuito agradável! Acho que foi pra comemorar o aniversário do meu pai que estava rolando aí em Manaus, que eu já fiquei sabendo que foi até de manhã. Como eu amo meu novo-velhinho haha parabéns pai, já lhe falei tudo no telefone, não quero falar muito pra não começar a chorar. =)


Beeeeijos!

Um comentário:

  1. CARA, eu perguntei mas depois voce foi fingir que tava interessada e toda hora que ele calava a boca perguntava de novo!n HAHHAHAHAHA se maaata!
    mas foi muito booom :)

    ResponderExcluir