terça-feira, 7 de setembro de 2010

eu não gosto da Polônia

Como?!

                                                                    
Oi? Tô (quase) viva.

Depois de ser acusada de assassinato, ainda tô na área galera.
Certas coisas acontecem comigo e eu tento pensar que não é por acaso, não é porque eu realmente tenho azar e sim um sinal pra eu escrever um livro ou contar em uma roda de amigos quando alguém estiver se lamentando, e eu ter algo pior pra contar e fazer com que essa pessoa se sinta melhor.

Vai que fico rica, vai que ajudo alguém a não se matar. Quem sabe, né?



Família, amo todos vocês e morro de saudades! =)

3 comentários:

  1. mano, que foto é essa?
    foi essa a cara que você fez quando descobriu que os peixes tinham morrido?

    beijo.

    ResponderExcluir
  2. juro que não entendi o título! o que tem em comum com o texto!?

    ResponderExcluir
  3. os titulos dos posts da rebeca nunca tem nada a ver com o que ela escreve...

    ResponderExcluir