quarta-feira, 15 de setembro de 2010

"alguém que eu possa contar.."

- Rebeca, o que você tá bebendo?
- Menina, um suquinho de limão..
- Rebeca mano....quero ver depois.


- Quanto tu tem?
- 2 reais
- 5 reais
- 3 reais
- Olha a mensagem que eu recebi "a preta gil vai pro show também?
- HAHAHAHAHAHAHAHA (por meia hora)


- Rebeca, sai daí..
- POR QUE?
-Porque a namorada do menino tá te olhando direito enquanto tu fala com ele.
- Ah tá hihi.

- Rebecah? caaaaaaaaaadê tu? eu tô na meeeeeerda rebecaaaaaaaaaa,meajuuuuuudaaaa ZZZZZzzzzzz

- A GATA DA TROPY TÁ AQUI!!

- AlÔ? Cara, meu carro não tá ligando!
- É bateria rebeca.
- Acho que não cara, socooorrooo..séério, vem me salvar!
(Rebecah foi buscar todo mundo em casa só pra ir me salvar, filmar, tirar foto..)
- ERA GASOLINA AHHAHAHAHAHAHAHHA LOOOSER.
- .............

- Cecília vai pro all hoje?
- Ela nem vai.
- Por que?
- Guardando dinheiro pro congresso..

- Vamos fazer churrasco na casa da becah proximo fds?
- Claro.

- Pra onde a gente vai hoje galeraa?
- Todo mundo vai se encontrar na casa da Cecília e de lá a gente resolve.
2 horas da manhã e todo mundo na casa da cecília....................


- AAAAAAH JÁÁÁÁÁ???????


- Alô? Então tia..é que a rebeca...ela....dormiu......PINPINPIN


Chegando na casa da Rebecah..
- Rebeca, o que aconteceu nessa festa cara?
- Não seeei maano, quando eu vii já tinha acontecido aí menina .............
- HUHUAHUHEUHAUHUEHUAHHAAHHAHHAHA

- 3 esfirras de queijo, 2 pasteis de queijo e um suco de laranja..

- Me empresta um vestido?

- Quem vai pegar a Cecília?

- A cecília tá te respondendo no msn?
- Não..
- Aqui também não.
- Liga pra ela
- ...........................

- Cecília? tava dormindo?
- oi?


- EAÍ BECA, ALL NIGHT HOJE?
- Tô sem dinheiro.

- BMW TÁ AQUI!!

- MAS A PASTA DIZ 12 HORAS DE PROTEÇÃO CARA!!111

- Se a Rebeca cair mais uma vez, eu não vou mais segurar..sério!
- PLEFT

- Ei, tá afim de ir pra House Deluxe?
- Tá doida? só pirralho.
- De graça mano.
- Lógico que nós vamos!


- Tá afim de fazer o que?
- Vamo comer sushi?
- De novo mano?

Sei lá, é tanta da história que eu tenho com vocês..obrigada por ter lembrado de mim e me passar a certeza que mesmo longe posso contar com vocês SEMPRE! Bom saber que conquistei amigas como vocês!


AMO MUITO!
                



    Nem preciso falar que tô com saudades, né?!


3 comentários:

  1. OWWWWWWWWWWW, AMEIII! LINDOOOO :) SAUDADE ENOOORME DE VC. MORRI DE RIR RELEMBRANDO DESSAS COISAS.. VOLTAAAAAAAAAA LOGOO :******

    ResponderExcluir
  2. mt bonito o post...
    a amizade de vcs é exemplar
    mt bom qnd temos amigos pra todas as horas

    ResponderExcluir