segunda-feira, 20 de setembro de 2010

ai que sono

eaí moçada!

Meu final de semana começou na sexta dessa vez, e resolvi encontrar a piriguete da Jéssica em Eindhoven, uma cidade meio perto da onde eu moro. Passeamos, gastei o dinheiro que eu não tinha, olhamos olhamos e olhamos. No sábado encontramos as outras meninas, andamos, gastei o dinheiro que eu não tinha..e segue a mesma ordem do dia anterior..mas como sou abusada, já me instalei na casa da Lidia, que mora em Best, uma cidade vizinha. Encontramos de novo com as meninas por lá e fomos pra BALADINHA MÊW, pra vocês sacarem a parada, o bar fica na estação de trem haha e dizem que é um dos mais legais, se mete na estação de ônibus de Manaus mano................
Mas lógico que tinha que acontecer algo, a Lidia me tranquilizando "aah, eu tenho duas bicicletas, daí a gente chega mais rápido na estação" "UHU", mas a garagem estava trancada com a outra bike dentro, aí dei a idéia de ela me levar na garupa né, óbvio que não deu certo e eu caí de bunda no chão na primeira pedalada e tivemos que andar 263786283 km (Lidia, é longe sim!)
Foi minha primeira vez em uma festinha assim na Holanda, realmente toca de tudo..

Até..


"CHORANDO SE FOI, QUEM UM DIA SÓ TE FEZ CHORAAAAAR.."


Como faz?!

Acreditam? é galera, em português e tudo..muito orgulho ein (?)

cuStino a night em Best. (perceba como eu já estava com sono)


Tá um frio desgraçado na Holanda, só tenho vontade de dormir..é um sono INFINITO, queria ser um urso sabe, aí poderia hibernar todo o inverno. :(

Só mais 5 minutinhos, por favor..

Enfim, meu final de semana foi ótimo =)


Saudades!

Beijoooooos!

3 comentários:

  1. Hahahahahahaha.. "CHOOOOOOOOOORANDO SE FOIII.." Tu deve ter cantado horrores, hein?

    ResponderExcluir
  2. caraca, fui num botecones e tocou, mas aqui toca em espanhol.. e aquela "alo, to num bar, chego ja, to aqui batendo um papo.." em espanhol tambem.. e uma do capital inicial, em espanhol tambem..

    nada em portugues ;(

    ResponderExcluir
  3. Concordo com você, a Jéssica é uma PIRIGUETE! AQUI NO RIO, ELA TEM UMA FAMA BEEM RUIM!
    bitch!

    ResponderExcluir